PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Passo-a-Passo Miniatura Mesa de Jantar ...



Desde que eu fiz as cadeiras de jantar de Anabela, comecei a procurar na mesma escala uma mesa, porém eu queria uma mesa grande para 6 lugares, pensei em vidro, papelão, madeira mas olhando uma caixa de jóias, vi que o tampo tinha todo o formato de uma bela mesa e aqui está ela!




Vamos agora ao Passo a Passo:



Para os pés de mesa, aproveitei o cone de aluminio ou de PVC (dos que jogamos fora quando acaba.)
Marquei com a fita métrica exatamente o tamanho desejado dentro da escala da cadeira para que houvesse harmonia no conjunto.



Desatarrachei a tampa da caixa de jóia.



Reservei o restante para um outro projeto. O que interessa agora é esta tampa, veja como ela tem o formato de uma mesa.



Com a tampa da caixa de jóia, mais os 4 pés serrados (com faca) na medida desejada, recortei com feltro 4 círculos para colar por baixo do pé da mesa.



Usei, sem economizar, bastante cola quente cobrindo todos os espaços para que desta forma o pé da mesa ficasse totalmente firme.



Colei os círculos no pézinho, assim como nós fazemos com nossos móveis para não arranhar o chão.


E aqui está ela, prontinha!



Fiz este jarrinho com um copinho de cálice descartável e pedrinhas de aquário. Usei cola para firmar.



Anabela adorou a mesa, mas disse que não quer uma mesa desta cor. Concordo com ela plenamente e agora tenho um dilema que preciso da ajuda de todas vocês.



Por favor me ajudem, que cor vocês acham que eu devo pintar a sala de jantar de
Anabela? Só não quero que seja rosa.



Com estas fotos já dá para espiar como está ficando a salinha de
Anabela, pouco a pouco vou mostrando mais detalhes.

Estou ansiosa pela ajuda de vocês, na escolha da cor da sala de
Anabela para então finalmente acontecer aquele famoso jantar de Brincando de Boneca - Parte 3!


CRÉDITOS...

Blog Raminhos de Pano da nossa amiga Fernanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário