PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SAÚDE... ANEURISMA...




CHEGA AO BRASIL UMA TÉCNICA DE TRATAR A ANEURISMA


 TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO AMAR, 
SABER DISTO, EU ACHEI SUPER INTERESSANTE.


Vocês sabem, que a aneurisma está entre uma das maiores causas de morte no mundo, não é mesmo? Mas, com  a medicina avançando cada dia que passa, teremos mais recursos, para  vivermos muito mais tempo. É bom sabermos disso, não é?



Pois bem, descobrir isso atráves, de pesquisas  e tem mais, que 5% da população já nasce com ANEURISMA, esse problema é causado por uma fraqueza na parede da artéria (véia, como se diz), formando uma bolha de sangue, que com o tempo vai enchendo ainda mais, até estourar, tão de repente, como num piscar de olhos. Às vezes, quando se tem socorro imediato, sobrevive e fica com seqüelas ou entra em óbito.



 Mas, para quem não sabe, já existe essa uma nova técnica, que já está aqui no Brasil. A vigilante Ilisangela Ribeiro, 30 anos, foi a primeira paciente no país a passar pelo procedimento, no Hospital Santa Cruz, em Curitiba-PR, este tipo de cirurgia foi feito, com um catetere, onde, eles introduzem um pipeline (uma malha metálica de cobalto e platina), indo até o cérebro. Mas, infelizmente, tem um porém. O neurointervencionista Carlos Abath, pondera que ainda não há confirmação dos resultados a longo prazo. O principal risco do tratamento vem do fato de o dispositivo levar seis meses para "fechar" o aneurisma. Nesse meio tempo, ele pode romper. Eu acho que ai, é que entra o fator SORTE, vocês vão entender melhor e tudo mais detalhado,   AQUI noFOLHA.COM, editado por  DÉBORA MISMETTI- EDITORA-ASSISTENTE DE SAÚDE, Onde encontrei esta PÉROLA DE NOVIDADE. Lá tem gráficos, explicando tudo direitinho e muitos outros artigos interessantes. Vocês vão amar!!!!!!!

VOCÊS ACHARAM INTERESSANTE?





VISITEM O BLOG COISAS DE CRISTAL PARA MAIS...




Um comentário:

  1. Boa noite!!!
    Meu nome é Jéssica e tenho 25 anos e eu fiz essa cirurgia anteeeess!!! no dia 09/12/2011 no Hospital Santa Paula em São Paulo!! Tenho uma vida normal, tive uma recuperação super rápida apesar do susto e fiquei somente com uma sequela, a Hidrocefalia mas que também foi contornada!!
    Abraço!

    ResponderExcluir