PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 28 de janeiro de 2012

CASINHAS COMESTÍVEIS...








Ingredientes e Equipamentos





Passo 1

Faça Template

Usando uma fotocopiadora, ampliar para o tamanho desejado da foto ou desenho do edifício que você gostaria de render em gingerbread. (Certifique-se de prestação vai caber no seu maior assadeira.) Coloque uma folha de papel vegetal sobre a imagem ampliada; rastreá-la. Certifique-se de incluir todos os detalhes exteriores e as características da casa - portas, janelas, beirais, janelas, telhas - para que você possa delinear com crosta de gelo mais tarde. Copie o rastreamento em uma folha de cartolina para fazer um template; cortá-la para fora. Para fazer o suporte, ampliar modelo para a altura da fachada. Traço em papel cartão; cortado







Passo 2

Asse a massa e corte

Pré-aqueça o forno a 350 graus. Implantação de massa de pão de gengibre em um Silpat para cerca de 1 / 4 polegada de espessura. Frio até ficar firme, cerca de 1 hora. Levemente superior pó da massa com farinha.
Passo 3

Coloque sobre a massa modelo de fachada refrigerados; cortado com uma faca. Retire o excesso de massa em torno de modelo (reserva). Cortar janelas de fachada com uma faca pequena. Reunir e lançar pedaços de massa; cortar dois persianas e dois suportes. Assar e esfriar, conforme indicado na receita.
Passo 4

Silpat lugar com pedaços da casa em uma assadeira. Bake, girando folha no meio, até que apenas começando a dourar, cerca de 18 minutos. Deixe esfriar completamente.
Passo 5

Coloque modelo mais gingerbread cozido. Usando uma faca, levemente pontuação ao longo das linhas do telhado, telhas, e porta (para servir como guias quando a tubagem). Gingerbread podem ser armazenados em assadeiras, cobertos com filme plástico, até uma semana à temperatura ambiente.








Passo 6

Decore Facade

Usando um saco de confeitar com uma pequena dica simples (No. 2), tubo de gelo para delinear as áreas que você deseja cobrir completamente, tais como beirais ou torres (use linhas marcou como guias); deixar o jogo 5 a 10 minutos. Enquanto ele define, "desenhar" as telhas ao longo de linhas de tubulação marcou, usando a mesma dica. Então, com um saco de confeitar com outra pequena dica simples (No. 3), desenhe ziguezagues apertados dentro das áreas delineadas para preencher (isto é conhecido como inundações). Enquanto gelo ainda está molhado, espalhar uniformemente com uma espátula. Quando gelo é seca, use o n º 2 dica para linhas de tubo decorativo em áreas alagadas. Decore persianas, conforme desejado








Passo 7

Fazer moldes Windowpane

Roll out moldagem de barro quarto de polegada de espessura em um Silpat. Medida janelas da casa; adicione 1 / 2 polegadas todos os lados. Com uma faca, cortar moldes de barro usando medições. Faça a calda de caramelo e despeje em moldes. Vamos definir em moldes até que esteja completamente seca, cerca de 1 hora. Levante cuidadosamente a argila, deixando vidraças para trás.





Passo 7

Fazer moldes Windowpane

Roll out moldagem de barro quarto de polegada de espessura em um Silpat. Medida janelas da casa; adicione 1 / 2 polegadas todos os lados. Com uma faca, cortar moldes de barro usando medições. Faça a calda de caramelo e despeje em moldes. Vamos definir em moldes até que esteja completamente seca, cerca de 1 hora. Levante cuidadosamente a argila, deixando vidraças para trás.










Passo 8

Painéis de imprensa em Fachada

Deixar o jogo, então use gelo real para colar nas costas de fachada. Por sua vez fachada mais que você possa trabalhar na parte de trás. "Glue" painéis em esquadrias: Outline parte de trás do quadro com formação de gelo por uma linha de tubulação de 1 / 4 polegadas da borda do quadro. Pressione "vidro" no lugar. Deixe secar completamente de gelo, cerca de 1 hora. Por sua vez do lado da casa para a direita acima. Embelezar as janelas com gelo, se desejar.
Passo 9

Pincele levemente algumas áreas un-iced de gengibre com lavagem do ovo; liberalmente polvilhe nonpareils ou lixar açúcar por cima. (Trabalho rapidamente, como clara de ovo seca rapidamente.) Deixe descansar 20 minutos, em seguida, escove todo o excesso.





http://www.marthastewart.com/how-to/gingerbread-facade?center=307034&gallery=275559&slide=280123


http://www.marthastewart.com/how-to/snow-swept-gingerbread-cottage


http://www.marthastewart.com/275559/gingerbread-houses-and-no-bake-cookie-co/@center/307034/christmas-workshop#/279920


Casa Milk Carton-Peppermint







Mesmo as crianças muito jovens podem envolver-se em fazer um tableau de neve como este. Criar a casa de hortelã-pimenta e da paisagem em uma grossa camada de gelo real se espalhar sobre um pedaço de papelão resistente ou uma folha de panificação derrubou, em seguida, reúna seus amigos doce novo - ratos, bonecos de neve, eo que mais você imaginar - para um stripy, partido sugary própria.
Cottage How-To
Faça um refúgio acolhedor, com uma caixa de leite pequeno (colocou uma fita adesiva sobre os recortes na parte superior), uma xícara de crosta de gelo real , e uma variedade de doces. Usamos quadrados peppermint para os painéis de porta e cordões de alcaçuz para caixilhos de janelas.
Árvore How-To
FloraCraft Packaged Cones de isopor, 12 polegadas por 4 polegadas Cone, White
 disponíveis em vários tamanhos nas lojas de artesanato, são a base para as árvores de hortelã.Revestimento com uma espessa camada de crosta de gelo real ,
Glacê Real
  • RendimentoFaz cerca de 1 xícara


Ingredientes

  • Açúcar de confeiteiro 1 xícara ", peneirado
  • 1 colher de sopa de pó de merengue, mais 1 / 4 colher de chá
  • 2 colheres de sopa de água

Instruções

  1. Misture os ingredientes na tigela da batedeira equipado com o acessório da pá. Bata em velocidade baixa até misturar bem. Para uma consistência mais fina, geralmente usado para inundações, adicione mais água.A consistência mais grossa é geralmente utilizada para embelezar ainda mais. Misture até gelo tem uma trilha ribbon-like na superfície durante cinco segundos quando você levanta o remo.


 e aparar com doces plana e uma bola de hortelã para o topo.


http://www.marthastewart.com/280484/peppermint-milk-carton-house?center=307034&gallery=275559&slide=280484


Gingerbread House Kit







Gingerbread, quente picante e doce, crosta de gelo real resistente servir como tijolo e argamassa para este feriado decoração clássica. Casas de gingerbread são realmente muito fáceis de construir, especialmente se os pedaços de gengibre são cozidos antes do tempo. Uma vez que o gengibre é feito, reunir todos os materiais necessários para construir uma casa acabados e colocá-los em uma caixa decorativa. Além do gingerbread, você deve incluir:
1. O modelo e cartão de instruções. O cartão pode ser dobrado ao meio e colocados com os outros materiais. O modelo deve ser fotocopiada duas vezes em cada casa a ser construída, e alargada, ou mantido como está, dependendo do tamanho desejado. 2. Doces diversos para decoração. 3.Os ingredientes secos para Glacê Real em um saco de confeitar.







Gingerbread para Gingerbread House Kit





  • Rendimentofaz o suficiente para 5 kits pequena casa



Ingredientes

  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 02/01 colher de chá de fermento em pó
  • 1 xícara (duas varas) de manteiga sem sal
  • 1 xícara de açúcar castanho-escuro
  • 4 colheres de chá de gengibre em pó
  • 4 colheres de chá de canela em pó
  • 1 1 / 2 colheres de chá de cravo moído
  • 1 colher de chá de pimenta moída bem fina
  • 1 1 / 2 colheres de chá de sal
  • 2 ovos grandes
  • 1 1 / 2 xícaras de melaço unsulfured
  • 6 xícaras de farinha de trigo

Instruções

  1. Em uma tigela grande, peneire a farinha, o bicarbonato eo fermento em pó e reserve.
  2. Em uma batedeira equipado com o acessório da pá, bata a manteiga eo açúcar mascavo até ficar cremosa. Mix de especiarias e sal. Bata os ovos e melaço.
  3. Adicione a mistura de farinha e misturar em velocidade baixa até ficar bem combinado. Massa divida em três partes e enrole em plástico. Leve à geladeira por pelo menos 1 hora.
  4. Aquecer o forno a 350 graus. Sobre uma superfície bem enfarinhada, enrole a massa de 1 / 8 de polegada de espessura. Cortadas em formas desejadas, ou usando as instruções do modelo, se desejar. Coloque a massa em formas assadeiras ungreased; frio até ficar firme, cerca de 15 minutos. Asse por 15 minutos, ou até de gengibre é firme no centro, mas não escuras nas bordas.
  5. Clique aqui para o nosso modelo de Gingerbread House e instruções Kit Gingerbread House.


http://images.marthastewart.com/images/content/web/pdfs/pdf2/gingerbreadinstructionskit.pdf


http://www.marthastewart.com/258923/gingerbread-for-gingerbread-house-kit


http://www.marthastewart.com/269601/gingerbread-house-kit?center=307034&gallery=275559&slide=269601




Peppermint Casa








Introdução

Esta casa parece um lugar duendes do Papai Noel pudesse viver. Graças ao nosso atalho na sua construção, é fácil o suficiente para o seu próprio elfos pouco para ajudar a criar. 







Ferramentas e Materiais








Passo 1

Coloque 1 1 / 2 xícaras de crosta de gelo real em um saco de confeitar com uma pequena dica simples. Começando com uma parede lateral , tubo um esboço sobre cookie, e fazer aberturas janela. "Flood" o cookie, fazendo ziguezagues da crosta de gelo dentro da área descrita, deixando janelas por preencher. Gelo liso com um espeto ou palito. Deixar o jogo por 2 minutos.





http://images.marthastewart.com/images/content/web/pdfs/2009Q4/msl_1209_peppermint_house_temps.pdf


Cookies de chocolate Paredes





  • Rendimentofaz o suficiente para uma casa



Ingredientes

  • 1 1 / 2 xícaras de farinha de trigo, além de mais de pergaminho
  • 1 / 2 xícara mais 2 colheres de sopa unsweetened holandês processo de cacau em pó
  • 08/01 colher de chá de sal
  • 6 oz (1 1 / 2 varas) de manteiga sem sal, temperatura ambiente
  • 1 1 / 2 xícaras de açúcar de confeiteiro peneirado "
  • 1 ovo grande
  • 1 / 2 colher de extrato de baunilha

Instruções

  1. Misture a farinha em conjunto, cacau em pó e sal. Bata a manteiga eo açúcar até ficar claro e fofo. Acrescente o ovo ea baunilha e bata até ficar homogêneo. Junte os ingredientes secos e bata até combinado. Massa de pão de forma em dois discos. Embrulhe cada um em plástico e leve à geladeira por 30 minutos.
  2. Pré-aqueça o forno a 350 graus. Implantação de cada disco de massa para 1/8-inch espessura em uma parte levemente polvilhada com farinha de pergaminho.Transferência de massa em pergaminho para assadeiras, e congele até ficar firme, cerca de 20 minutos.Coloque modelos em massa, e traçar com uma faca para cortar duas paredes laterais peças, 2 pontas parede lateral pedaços, e duas partes do telhado. Retire a massa em excesso, e congelar peças casa até a empresa, cerca de 20 minutos.
  3. Asse até que apenas o escurecimento ao redor das bordas, de 12 a 14 minutos. Transferência de folhas para uma gradinha e deixe esfriar completamente antes de usar.





Passo 2

Imediatamente sift pó pimenta mais cookies gelo revestimento, completamente. Soprar o pó em excesso de aberturas de janela. Repita com parede lateral restantes e 2 paredes laterais apontou, fazendo uma abertura de porta e uma janela redonda de abertura em cada uma das paredes laterais apontou, deixando portas e janelas por preencher. Deixe repousar até peças set, pelo menos 4 horas ou durante a noite.








Passo 3

Pipe 2 linhas paralelas de crosta de gelo real em telhado (para adicionar mais saco, se necessário). Anexar duas linhas sobrepostas de wafers de chocolate na borda inferior arredondada de cada peça do telhado. Swoop gear de sete minutos na parte restante de cada peça do telhado usando uma espátula de offset. Imediatamente polvilhe com açúcar. Deixe repousar até o jogo, cerca de 4 horas








Passo 4

Copo Tint meia de permanecer crosta de gelo real com corante alimentício vermelho gel colar. Coloque em um saco de confeitar com uma pequena dica simples. Contorno e preencher uma janela redonda com branco crosta de gelo real. Imediatamente círculos concêntricos de tubos de gelo vermelho dentro da janela, e arraste as linhas arqueamento do centro para as bordas da janela em um padrão espiral usando um palito ou espeto.Repita com o restante da janela redonda








Passo 5

Contorno e preencher uma porta com branco crosta de gelo real. Imediatamente linhas de tubo horizontal de gelo vermelho em porta, e arraste uma linha vertical para baixo a partir do canto superior esquerdo ao canto inferior esquerdo da porta usando um palito ou espeto. Pela próxima linha, arraste a partir da base para o topo da porta. Continue arrastando as linhas através das coberturas, alternando altos e baixos. Repita com a porta restante





http://www.marthastewart.com/313057/chocolate-cookie-walls


http://images.marthastewart.com/images/content/web/pdfs/2009Q4/msl_1209_peppermint_house_temps.pdf


http://www.marthastewart.com/how-to/peppermint-house?center=307034&gallery=275559&slide=279982#slide_1


Sete minutos Frosting




Esta receita é usada para criar a nossaCasa Peppermint .


  • RendimentoFaz cerca de 4 xícaras



Ingredientes

  • 3 / 4 xícara mais 1 colher de sopa de açúcar
  • 1 / 3 de xícara de água
  • 1 colher de sopa de xarope de milho claro
  • 3 grandes ovos brancos

Instruções

  1. Calor de xícara de açúcar 3 / 4, a água, e xarope de milho em uma panela pequena em fogo médio, mexendo ocasionalmente, até dissolver o açúcar. Aumente o fogo para médio-alto e deixe ferver. Cozinhe até que o xarope registra 230 graus em um termômetro de doces.
  2. Enquanto isso, bata as claras com uma batedeira em velocidade média até formar picos moles, de 2 a 3 minutos. Com máquina de execução, adicione o açúcar colher de sopa restante e bata para misturar.
  3. Uma vez que o xarope de açúcar chega a 230 graus, retire do fogo imediatamente. Com misturador de média-baixa, para xarope para baixo lado da taça no ovo branco mistura. Aumentar a velocidade para médio-alto, e bata até a mistura é completamente legal e formar picos duros, cerca de 7 minutos. Use imediatamente.


http://www.marthastewart.com/313134/seven-minute-frosting


http://www.marthastewart.com/search/apachesolr_search/7%20minute%20frosting?filters=type_name%3ARecipe&clicktype=type_name


http://www.marthastewart.com/search/apachesolr_search/Egg%20whites?filters=type_name%3ARecipe&clicktype=type_name


http://www.marthastewart.com/how-to/peppermint-house?center=307034&gallery=275559&slide=279982#slide_0




http://www.marthastewart.com/275559/gingerbread-houses-and-no-bake-cookie-co/@center/307034/christmas-workshop#/280484



Nenhum comentário:

Postar um comentário