PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

Contados Ponto de cruz é para todos



Contados Ponto de cruz é para todos

velho smokey-dragão (19K) O bordado é um dos primeiros trabalhos manuais, e existem muitas técnicas diferentes que você pode tentar. Um dos mais populares hoje, é contado do ponto cruz. Para mim, ver uma imagem aparecer em um pedaço de tecido branco é como um jardineiro de costura sementes e vê-los crescer em um jardim colorido cheio de flores. É como pintar um quadro em discussão, os resultados podem ser tão suave como uma aquarela ou tão marcante quanto uma pintura a óleo. Mas para este tipo de arte você não precisa nem mesmo ser capaz de desenhar.
Gostaria de criar sua própria obra? Uma herança para deixar para as futuras gerações para apreciar e admirar mais? Ou uma peça simples e divertida que expressa seu caráter borbulhante? Se a enquadrar o seu trabalho para pendurar na parede, dá-lo como um presente, ou até mesmo usá-lo, você pode achar que a aprendizagem desta técnica de agulha abre um novo mundo de cores e design.

Ponto cruz para iniciantes

Stitchery contado é um primeiro passo ideal para o mundo do bordado. O padrão é traçado para fora para você e os buracos no tecido orientá-lo na colocação de seus pontos, de modo que eles são mesmo e arrumado.
Um tecido ideal para aprender sobre a contagem de 14 é Aida, que é uma trama de bloco tendo fácil de ver os buracos por onde a agulha vai passar. As cruzes são pequenos o suficiente para olhar puro, mas grande o suficiente para não forçar seus olhos. Para os iniciantes mais jovens, há também 11 Aida contar que é ainda mais fácil de trabalhar.
Cada quadrado no gráfico impresso refere-se a um ponto final. Gráficos mais modernos são criados com diferentes símbolos que representa as cores do fio, cada cor tem seu próprio símbolo. Na minha página novatos vou ensiná-lo a seguir um gráfico, e como criar os pontos próprios.
Você vai encontrar alguns padrões printable livre para testar suas novas habilidades, incluindo um bonito Natal pingüim freebie !

Contado em ponto de cruz evenweave

Quando se sentir pronto, você pode seguir em frente e aprender a trabalhar em tecidos evenweave ou como criar pontos fracionária para obter mais detalhes em seu design. Se você quer os melhores resultados absolutos com o seu ponto de cruz (ou qualquer outro bordados), você pode aprender a usar uma ferramenta de postura.
Eu vou te mostrar um método fácil de conectar contas de seus bordados.

Ponto cruz sobre tela resíduos e além

Ter sua tentei usar canvas resíduos para que você possa embelezar suas roupas? Ou você gostaria de aprender como fazer seu trabalho reversível ?

Aprenda a ponto cruz

foto da coruja bonito cruz de design Você está aqui para aprender a cruz. Great! É fácil, eu prometo este tutorial de ponto cruz vai cobrir todos os princípios de ponto cruz. Já sabe como? Chefe de volta para o nosso principal ponto de cruz página para projetos mais aventureiros.
Se esta é sua primeira tentativa, eu sugiro que você use 14 count pano Aida .
O design é contado a partir de um gráfico, não marcou sobre o tecido de forma alguma. Cada quadrado no gráfico corresponde a um "quadrado de tecido" sobre o tecido com um buraco em cada canto. Cada cor de linha é representado por um símbolo diferente no gráfico. Por exemplo preto pode ser um símbolo quadrado preto sólido, enquanto vermelho pode ser uma forma de coração vazio.

Por onde eu começo?

Iniciando a sua costura no centro garante que o projeto vai caber na tela. A maioria das cartas tem o centro marcado, seja com setas ou uma linha colorida. Dobre o tecido ao meio, os dois lados e prega-o suavemente, para marcar o centro. Você pode então colocar o tecido em um bastidor para mantê-la esticada. Usaremos uma agulha de tapeçaria para ponto de cruz, pois é contundente e não furar os fios do tecido (ou o dedo).
Se você está costura em Aida 14, a maioria dos gráficos irá especificar usando 2 fios de algodão (fio dental). Verificar este vídeo de uma maneira fácil de separar os fios do algodão seis presos. Antes de pop volta aqui, clicando no botão "BACK" no seu navegador, verifique mais abaixo essa página para encontrar um método simples de iniciar a sua discussão com o "método de loop".

Como trabalhar os pontos cruz

ponto-cruz-diagrama (28K)

A foto mostra o que é conhecido como o método continental, esta é uma boa maneira de aprender a cruz. Traga a agulha para cima no buraco inferior esquerdo, reinseri-lo no canto superior direito para criar um ponto diagonal. Continue assim em toda a carreira. Para completar os pontos sobre a viagem de volta, traga a agulha para cima no canto inferior direito e levá-la de volta para baixo através do orifício superior esquerdo. Fácil!
Dica Depois de trabalhar um número de pontos que você pode encontrar o fio está ficando torcido. Apenas deixe o dangle agulha e linha de seu trabalho por um momento ou dois e ele vai destorcer si.



ponto-cruz-chart (10K)

Como seguir um gráfico

Bem-vindo de volta ao seu aprender a lição do ponto cruz. Olhe para o gráfico e encontrar o mais próximo símbolo para o centro. No gráfico de exemplo que eu incluí aqui para ajudá-lo a aprender a cruz no centro seria a parte superior esquerda do bico corujas. Este tem o número 2 como seu símbolo. Nós vamos usar amarelo, como mostrado na chave abaixo. O número 444 refere-se ao número de cores DMC.
ponto-cruz-key (7K) Comece por trabalhar dois pontos cruz para a linha de cima de seu bico. Nós, então, trabalhar nossa maneira para baixo o projeto usando a cor da linha em nosso agulha, tão próxima que seria ponto de cruz a linha de 3 por baixo. A próxima linha precisa de 2 de novo e, em seguida, um ponto único termina o seu bico.
Ah, bem, na verdade ele não! Você achou o solitário ponto cruz do outro lado da haste da flor (os símbolos linha reta)?
Eu stitch este, ao mesmo tempo eu trabalhava na linha de três cruzes. Só falta um buraco e colocar o último ponto amarelo, onde ele precisa ser. Carregando o fio em toda a volta de um a cinco pontos é bom, mas tentar evitar fuga que longas distâncias. Muitas vezes, é melhor para prender fora e começar de novo se houver uma grande lacuna.

Cores em mudança

Uma vez que o bico é completo você precisa escolher um outro símbolo (cor) e um bloco de trabalhar isso. Sobre este projeto que eu iria pegar o símbolo círculo vazio, ou da cor castanho claro, e costure a área embaixo e à esquerda do bico nossa coruja. Como existem muitos pontos a trabalhar nesta cor do outro lado da haste da flor eu deixá-los por um pedaço de fio.

Fixação off

Como eu termino uma área de cor, ou ficar sem fio, eu tento prender fora debaixo da mesma cor para evitá-lo mostra. Veja a página de bordado fio- de formas de apertar o seu segmento.

Delineando com pesponto

O passo final em nossa aprender a lição do ponto cruz é delinear com pesponto. Nem todos os projetos têm pesponto, mas muitos fazem. Normalmente, se você tiver usado 2 fios de linha (fio) para o ponto de cruz, você vai usar apenas uma vertente para o pesponto. Aqui é onde eu tendem a enganar um pouco, como eu não gosto de deixar todas as backstitch o último. Uma vez que os pontos são trabalhados em ambos os lados de uma linha que será apresentada Eu tendem a ficar no lugar que pesponto. Pouco e muitas vezes. Se eu ainda tenho muita rosca esquerda na minha agulha vou "estacionar" para fora do caminho para o momento, enquanto eu mais completa do ponto de cruz, pegá-la novamente quando necessário.

Escolhendo o tecido bordado certo ponto cruz


Aida - Hardanger - Lugana - Jobelan - Roupa - Annabelle

Como você escolhe qual tecido bordado para usar no seu projeto próximo tópico contados? Há tantos também escolher, feitos de fibras diferentes e com diferentes contagens, que pode ser difícil para um needleworker novo para saber qual é a correta.
Fazer uma pergunta sobre tecidos bordados, clicando aqui.

O que significa "contar" significa afinal?

Pano tecido para bordar fio contado tem um número par de fios em cada direção. A "contagem" se refere a quantos tópicos são usados ​​em cada polegada. Você pode vê-lo escrito como 14k ou 14 HPI o que significa 14 threads por centímetro. Uma maneira fácil de pensar sobre isso é que lhe diz quantos pontos você pode espremer em uma polegada de tecido, portanto, um maior número significa que cada ponto tem que ser menor, de modo a caber mais deles dentro Esse conhecimento pode ser útil se você tem um padrão que você deseja stitch que viria um pouco grande demais, se costurado no tecido bordado recomendado. Se seu projeto é de 140 pontos de largura que vai medir 10 centímetros em 14 de contagem ou 8,75 polegadas se você trocar para um 18 tecido contagem de pontos cruz que pode apenas dizer que se encaixar na moldura que tinha em mente.
Não quero fazer os cálculos você mesmo? Utilize este acessível livre calculadora ponto cruz para fazer isso por você!


Aida contados cruz tecido stitch


Aida é conhecido como um tecido bloco. Cachos de fios de algodão são agrupados com furos mostrando claramente definidos nos cantos de cada bloco. Isto faz com que um tecido bordado ideal para usuários iniciantes. Uma desvantagem de Aida é que os blocos são óbvias no fundo de um design. Também pode ser difícil de furar o centro de um bloco quando se trabalha pontos fracionários .
Aida está disponível em 11, 14, 16, 18 e 22 contam. O mais popular destes tende a ser 14 contam.
Acho que 18 é ficando apenas um pouco difícil de ver por costura confortável agora os anos estão a aproximar-se de mim. Tempo para um pouco de ampliação!
Clique aqui para cores diferentes e as contagens de pano Aida



Tecido Hardanger


Hardanger ou Oslo, é também um bloco de 100% algodão tecido. Ele tem 22 tópicos para a polegada que estava em pares. Os buracos são menos óbvias do que em Aida. Bem como sendo usado para Hardanger este material pode ser usado para ponto cruz e blackwork. Ponto cruz pode ser trabalhado mais de 2 blocos, efetivamente criando um tecido contagem de 11.

Tecido branco Hardanger 22 Conde

Lugana tecido evenweave


Lugana é um tecido stitch uniformemente tecida cruz composta por 52% de algodão e viscose 48%. Ele vem em conta diferentes e ponto de cruz é normalmente trabalhado ao longo de dois threads. Se você não tentei isso ainda consultar esta página para obter instruções sobre como stitch em evenweaves e linho. 25 count (24 cores)
32 count (9 cores)

Jobelan

jobelan-ponto-cruz-tecido (6K) Jobelan é feita a partir de 51% algodão e 49% modal. É um soft, 28 ou 32 evenweave contar, com um ligeiro brilho que é ideal para costura toalhas de mesa e almofadas (travesseiros), como ele trava bem e é fácil de lavar. 28 contam Jobelan (26 cores)
32 contam Jobelan (8 cores)
A contagem de tecido semelhante 28 evenweave é Jubileu.

Evenweave Linens


Se eu puder, eu adoraria usar linho puro, um bem durável, tecido único fio tecido de linho. Devido à natureza da fibra, roupa de cama pode ter solavancos ou "flamejado" que os tornam mais difíceis de trabalhar. Algumas roupas são bem entrelaçada, causando tópicos realizados em toda a volta do trabalho a ser facilmente visível da frente. Algumas roupas são bem conhecidas:

Annabelle cruz tecido stitch

Annabelle contado-cross-stitch tecido (7K) Se você gosta do olhar de linho com sua flamejado desigual você também pode desfrutar de costura em Annabelle. É feito de 100% algodão com os fios grossos e finos que lhe dão o efeito de linho-like.


Que fontes bordados à mão e equipamentos que você precisa?


Tendo os suprimentos mão correta bordados e equipamentos pode ajudá-lo a desfrutar da sua needlework ainda mais.
Esta página vai cobrir o equipamento que é útil ter à mão.
Outras páginas no site dará mais informações sobre ...

Para uma viagem para baixo memória lane que você gostaria de visitar esta lista de essenciais suprimentos mão bordados e os seus preços em 'dinheiro velho' da década de 1930 . (A página irá abrir em uma nova janela para que você não vai perder esta.)

Então, o que mais você precisa para começar a bordar?


Tesoura de costura

needlework-tesoura (8K) É essencial ter um par de tesouras afiadas realmente needlework. Estou muitas vezes surpreendidos com a variedade de tesouras alunos trazem com eles para minhas aulas. Tesouras de costura! Uma tesoura de cozinha! Tesoura tão brusco que mastigar o fio!
Faça um favor e incluem um pequeno par com pontas, lâminas afiadas que cortam de forma limpa, entre suas fontes de ponto cruz contados. Isto é especialmente importante se você está pensando em hardanger tentando ou técnicas cutwork outros.
Ah, e não deixe que os outros membros da família "emprestado" deles. Eles devem ser mais do item "vigiado" de suas fontes de ponto de cruz como usá-los para outras coisas podem blunt-los.
Você pode achar que é útil ter uma variedade de tesouras em suas fontes de bordado. A top pair na fotografia são hardanger tesoura com lâminas anguladas tornando-o mais fácil de cortar fios do tecido.
Outro tipo que são úteis para ter em torno de elevador são-n-snip tesoura. Estes são projetados para tornar mais fácil para remover pontos incorreta, sem danificar o resto do seu trabalho.
Se você estiver viajando você pode encontrar um trevo Pingente cortador de linha uma alternativa ideal para tesoura. Este item romance contém uma lâmina afiada circular com segurança dentro de um caso atraente que você pode pendurar em seu pescoço.
Um nome a ter em conta no mundo é Ginghers tesoura. Eu valorizo ​​a minha tesoura de bordar Ginger , E mais ninguém é sempre permitida a usá-los! Eles são tão nítidas que você tem que usá-los para entender por que as pessoas amam.
Se você está procurando uma tesoura barato você vai encontrar uma grande variedade para venda online.

Bastidor

Existem muitos tipos de frames Scroll disponível se você não gosta de usar um arco. Estes são tradicionalmente utilizados para tapeçaria ou bordado e têm alto de madeira e barras de rolo inferior tiras de correias withe em anexo, e partes laterais que se estendem do tecido. Estas informações estão disponíveis em vários tamanhos. Você precisa de bares que são mais largos que o seu tecido, o comprimento das peças lado não importa, como o comprimento excesso de tecido será ferida em torno das barras superior e inferior.
Levar algum fio forte e aderência sua tela a cada faixa de correias. Enrole o excesso de tecido em torno de uma ou ambas as barras, para que você possa alcançar a área que está a costura. Com fios mais contada é iniciado no centro, assim você iria vento um montante igual em ambas as barras. Você também pode rendas das bordas do tecido para as barras de lado para ajudar a mantê-la sob tensão.
Tipos mais modernos de quadro pode eliminar a etapa de costura o tecido para as barras. Eles têm slots nos bares superior e inferior. O tecido é colocado em todo o slots e um passador de madeira que é empurrado através apertos do tecido. Outro tipo é composto por quatro pedaços de tubos de plástico que se encaixam por meio de seções de canto. O tecido é colocada sobre a tubulação e encaixe nas capas de segurá-la na posição.
Independentemente do tipo de aro ou moldura que manter entre suas fontes de bordados, é uma boa idéia para soltar o trabalho no final de uma sessão de costura para evitar o alongamento excessivo do tecido.

Quadro colo

Segurando um aro ou moldura pode ser cansativo na mão não-costura. Ao apoiar o quadro com uma moldura de colo ou suporte de chão que você tem duas mãos, ponto com, tornando o trabalho mais fácil e mais rápido. Frames colo tendem a vir de duas formas, aqueles que têm um aro removível ou não-quadro e as com uma pinça de modo que você pode usar qualquer tamanho ou hoop frame.
Eles podem ser posicionadas sobre a mesa ou você pode escolher o tipo de sit-on que desliza em suas coxas e permite que você stitch em qualquer lugar.


Suporte de chão

Eu gosto de usar um suporte de chão para segurar minha hoop pois deixa as mãos livres para costurar. Estes podem ser feitos de madeira ou metal, mas seja o que for feita a partir, ela precisa ser resistente. Alguns têm lugares onde você pode anexar suprimentos bordados, tais como titular magnifier lâmpada, ou gráfico. Eu tenho um ímã para segurar na minha tesouras ou agulhas de reposição.
Existem modelos baratos para ser encontrado, mas você realmente começa o que você paga por onde se ergue piso estão em causa.
Alguns dos mais baratos vai oscilar quando você trabalha neles. Compre o melhor que você pode pagar, para garantir a estabilidade. Se uma posição boa aparência, bem como fazer o seu trabalho bem, você pode até mesmo deixá-lo fora como uma peça de mobiliário, entre sessões de costura.
Eu tenho meu olho em um presente.


Iluminação

Eu não sei sobre você, mas eu acho que eu preciso de iluminação extra quando costura. As luzes da sala apenas não são suficientes, ou direcioná-lo para o lugar certo. Eu tenho que admitir a ser um pouco mais de um junkie de iluminação, como suprimentos, entre o meu bordado são três lâmpadas diferentes!
Meu favorito magnifier lâmpada tem um tubo circular fluorescente em torno de uma lupa. É ideal se você stitch sempre em um quarto particular. Ser pesado, você não gostaria de levá-lo ao redor com você, no entanto.
Mais informações sobre a escolha de lâmpadas de aumento.

Você pode optar por algo um pouco mais portátil, como o Compact Lâmpada Daylight Task que se dobra para cima.
Quando estou fora de casa, (ou na cama!) Eu tenho uma luz pequena nave que grampos ao meu aro e suprimentos luz do dia apenas o suficiente para a minha área de trabalho. Isso não perturbar ninguém sentado perto e trabalha a partir de baterias para que eu possa usá-lo em qualquer lugar.

Lupa

Devido à minha idade avançada eu acho uma lupa uma adição útil para suprimentos meu bordado. Muitos dos meus alunos utilizam uma lupa que paira em torno do pescoço e tem pouco "pés" que estão em seu peito. Eu tentei esses mas não obteve com eles muito bem. Descobri que cada vez que me mudei perdi o foco sobre o tecido, ou a lupa escorregou e eu tive que reposicioná-lo. Eles podem trabalhar para você embora e eles são econômicos.
Eu prefiro manter a minha lupa mais perto de meus olhos. Existem vários métodos de fazer isso. Se você usa óculos o Clipe e Flip são grandes, mas meu favorito é algo chamado MagEyes.


Agulhas de bordar e como saber que tipo de uso

Agulhas de bordar vêm em muitos tipos diferentes e escolher o caminho ideal pode fazer seus bordados mais agradável. Mas como você sabe qual deles você deve estar usando?
A regra básica é escolher os melhores agulha que vai acomodar o fio e tecido que você deseja usar. Um que é muito grande criará buracos no tecido que o segmento não preencher, um que é muito fina significa que a thread obtenha esfregou desnecessariamente toda vez que a agulha atravessa o tecido, o que significa que ele vai briga rapidamente.

Agulhas Bordados

Características agulha

O tamanho
Agulhas são geralmente de tamanho com o maior número sendo reservado para as agulhas mais finas, o que confunde muitas pessoas. Como exemplo um tamanho de agulha de tapeçaria 24 (ideal para trabalhar em 14 de pano Aida count) é mais fino do que um tamanho 18 (o que seria mais adequado para o trabalho de lona). o Ponto
Se você está trabalhando em um tecido com trama muito fechada, então você precisa usar uma agulha apontada. Para tecidos evenweave, como pano de Aida, linho ou tela, você poderia usar uma agulha de tapeçaria sem corte ou para impedir que você dividir os fios do tecido. Há mesmo bola pontas de agulhas para uso em tecidos de malha como jersey ou material moletom.
a largura
A largura ou diâmetro do eixo pode ser consistente em todo o comprimento da agulha ou pode taper ou ampliar em vários pontos.
o comprimento
Técnicas de bordado diferente precisa de um comprimento diferente. Se você estiver indo para estar concluindo o fio ao redor da agulha do que um tempo é essencial. Mas para a velocidade, como quando quilting, um curto pode ser mais apropriado.
eo Olho
Além do tamanho e do tipo de ponto, a outra diferença entre eles é a forma do olho. Estes podem ser redondo, longo, alongadas ou mesmo auto-threading. Uma agulha rodada olhos é mais forte

Tipos de agulha

As dicas a seguir devem ajudar a escolher a melhor ferramenta para o trabalho.
Agulhas crewel ou Bordado
Estas são de tamanho médio, com uma ponta afiada e um olho muito tempo. Eles vêm em tamanhos 3-10. O olho longa, permite mais de um fio de linha de bordado para ser enfiada, ao mesmo tempo. Estes são ideais para quase toda a superfície bordados e smocking.

Farelos
Estas são uma finalidade geral agulha costura à mão. Eles têm um olho redondo, um ponto afiado (como o nome sugere) e são de comprimento médio. Eles vêm em tamanhos 3-12.

Tapeçaria
Um curto, agulha com ponta, a tapeçaria é utilizada para bordado, hardanger, blackwork ou ponto de cruz em tecidos evenweave. Eles têm um olho muito tempo projetado para ter fios grossos ou múltiplos de fio ou lã. Eles vêm em tamanhos 18-28 e pode ser banhado a ouro ou platina.

Chenille
Uma agulha grossa forte, com um olho comprido para as fibras grossas e afiadas e um ponto de tecidos grosseiros. Eles geralmente vêm em tamanhos 18-24.

Palha ou chapeleiros
Estes são distintas pelo fato de que o eixo do tempo é a mesma largura em toda até que ela se reduz a ponta afiada. Eles têm um olho pequeno, redondo, que não protuberância fora do eixo. Eles são usados ​​principalmente para nós ou pontos de bordado de ouro do Brasil, onde o fio é enrolado em torno do eixo. Eles vêm em tamanhos 3-10.

Esferográfica
Nenhum ponto afiada faz com que essas ideal para o trabalho needlelace. As dicas a esferográfica cabe facilmente em todo o padrão sem perfurando-o, e também não furar as linhas que compõem os pontos de renda. Eles têm um ponto redondo, e são de comprimento médio em tamanhos 3-9.

Beading
Estes muito longo, agulhas muito finas têm um olho muito pequeno, longo e uma ponta afiada. Eles estão bem o suficiente para passar pelo buraco de uma semente de contas e tempo suficiente para que muitas contas para ser enfiada para eles. Eles não são fortes e podem dobrar facilmente. Eles vêm em tamanhos 10-15.

Betweens ou agulhas de costura
Estes são curtos, olhos redondos e têm uma ponta afiada. Eles são usados ​​por quilters para uma rápida, até mesmo a costura. Eles vêm em tamanhos 3-10.

Rosca fácil
Feito com um olho especial, que é na verdade um slot, que o fio é puxado para eles são usados ​​para o mesmo propósito de costura em geral, os agudos.

Cuidar de agulhas de bordar o seu

Independentemente do tipo de usá-lo é importante que eles são retas e tem dicas sem danos. Costura com uma agulha corroído vai tornar a vida difícil como vai usar um que tem rebarbas ou pits na mesma. Eles devem deslizar facilmente através do tecido, e não puxar-lo ou rasgá-lo. É uma falsa economia continuar usando uma agulha que já viu melhores dias. Você pode manter o seu agulhas de bordar em sua embalagem original ou em needlebook feitos especialmente. O tradicional morango esmeril forma é ideal para manter os pontos afiados.



Usando fio dental Bordados - o básico

Fios de bordar vem em todas as cores do arco-íris, e mais além, mas há certas técnicas básicas que precisamos dominar quando usá-lo, como ...
Perguntas sobre fios de bordar e outras fibras?

Quando você considera as horas que será gasto em um projeto de agulha, então você vai ver que é importante o uso de fio de boa qualidade bordados à mão. Economizando aqui não é uma boa idéia.
Existem muitos fabricantes de renome, tais como fio DMC, Anchor, Maderia e Bates Susan. Cada empresa usará seu sistema de numeração própria e mais padrões de pontos contados cruz irá listar as cores necessárias usando um, ou talvez mais, destes.
Você pode usar uma tabela de conversão de bordados fio para encontrar o mais próximo equivalente em outra placa de sombra fabricantes, mas é geralmente melhor não misturar marcas diferentes em um projeto, a menos que ele foi concebido dessa maneira.


Separando uma mecha de fio dental para a cruz

Seis fios de bordar de algodão preso precisa ser separado antes de usar. É raro usar todos os 6 fios juntos na agulha de uma vez.
Então, para começar eu gostaria de compartilhar uma técnica fácil para tirar um fio fora do novelo sem ficar em um emaranhado. Esta técnica pode-se poupar um monte de frustração.
Em minhas aulas eu tenho visto as pessoas usam suas mãos, dentes, cotovelos e outras partes do corpo para tentar fazer isso, e eles não podem acreditar como pode ser fácil quando você sabe como. O vídeo a seguir mostra uma forma simples que podem economizar tempo e frustração. Se você precisa usar duas vertentes basta repetir!



Quantos fios de linha de bordado para usar para o trabalho contou

Isso vai depender do que contar tecido que você está costura em, ou o efeito que você está tentando alcançar. A tabela a seguir vai ajudar quando costura cruz em tecidos de Aida ou evenweave.
Contagem de tecido Número de cordões
11 3
14 2 ou 3
16 2
18 1 ou 2
28 (mais de 2 threads) 2
32 (mais de 2 threads) 1 ou 2
36 (mais de 2 threads) 1

Se você estiver trabalhando em tecidos mais finos, como seda gaze 40 contam, então você pode querer usar apenas um fio e costure apenas a primeira etapa do ponto de cruz, de fato trabalhando em ponto pequeno. Se você está bordando as costuras em um bloco de colcha de retalhos que você pode querer usar fios mais para fazer os pontos mais proeminentes.


Como proteger a sua linha de bordado quando começar a costurar

Uma das perguntas mais comuns que me foi perguntado às aulas é "Posso começar com um nó?". Embora existam métodos que isso pode ser usado, o que eu vou entrar em mais tarde, é melhor evitar a nós, se possível. Em primeiro lugar eles podem causar uma colisão feia na parte de trás do seu trabalho, e em segundo lugar nós pode ser desfeito!
Então, como podemos garantir que ponta solta?
Existe uma maneira fácil e elegante de começar um pedaço de fio dental se você precisa usar dois fios, o chamado método de loop.
No entanto, há uma desvantagem para ele. Tenha certeza que você pode contar com precisão antes de usá-lo! Faz um ponto de partida seguro, mas que é difícil desfazer
Eu sugiro sempre que um novo aluno que deixar as pontas soltas livre por um tempo até que tenham certeza seus pontos foram colocados na posição correta. Se cometer um erro, eo erro é perto do início do pedaço de fio dental (como os meus erros geralmente são), pode ser mais fácil de desfazer alguns pontos desde o início ao invés de tomar o fio por todo o caminho de volta do atual posição.
Comece por descascar um fio do algodão seis presos. Cortá-lo duas vezes o comprimento que você usaria normalmente para costurar com. Acho que em torno de 28-30 "é um bom comprimento.
Pegue as duas extremidades e colocá-los juntos, para que o comprimento é dobrado ao meio. Tópico estas através de sua agulha deixando um laço na outra extremidade.
Empurre a agulha através do tecido da parte de trás deixando o laço solto. Leve a agulha para a parte de trás do tecido e passá-lo dentro da volta antes de puxar apertado. Aí está você, um puro, ponto de partida seguro. A foto mostra a parte de trás do trabalho.
O segundo método de partida é novamente para cortar um comprimento de fios de bordar o dobro do comprimento normal você costurar com. Não dobre-o ao meio, desta vez, no entanto.
Escolha o seu ponto de partida e puxe apenas metade da linha através do tecido. Deixe a outra metade para depois. Acho que ajuda a pop este fim em uma agulha de reposição e trazê-lo através do tecido na borda do trabalho e "estacionar" o lá por enquanto. Isso mantém-lo para fora do caminho para que ele não fique emaranhado nas costas.
Com a sua primeira agulha, o trabalho de seus pontos até que você correr para fora de algodão. Em seguida, retornar para a outra agulha de costura e continuar. Este método reduz o número de fixação ons que você precisa fazer, que por sua vez mantém o reverso do mais puro trabalho.

Começando com um nó resíduos

Como mencionei antes, em ocasiões que é OK para iniciar com um nó. Depois de atar o final, empurre a agulha através do tecido da frente do trabalho, deixando o nó sentado na superfície de alguns centímetros de distância na direção que você será a costura. Traga a agulha para trás até à frente na posição correta para iniciar a costura e trabalho ao longo dos primeiros pontos sobre o fim da discussão. Depois de alguns pontos que você será capaz de cortando o nó, deixando o final perfeitamente seguro.

Começando com um nó definhar

Similar ao método acima referido, para um nó definhar você trazer a agulha para a frente do trabalho para fora da direção da costura. Quando o nó é cortado depois você terá de linha na agulha com este fim, e prenda-a na parte de trás dos pontos. Esta técnica é freqüentemente usada em hardanger ou puxado de trabalho onde você não quer correr o risco de no final mostrando embaixo áreas abertas do design.

Fixação fora de sua linha de bordado

O mais puro estilo de fixação off é tecer a extremidade solta menos de meio dúzia de pontos na parte de trás do trabalho e, em seguida, corta-a perto da costura.

Fios de bordar organizar

É o seu workbox em um emaranhado tão grande? Você precisa de ajuda se organizar? Leia organizar fios de bordar para os lotes de idéias.
Precisa de ajuda para escolher o tamanho correto da agulha de bordar ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário