PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



sábado, 23 de julho de 2011

Stumpwork


Instruções Stumpwork
por
Stitchery personalizado Loretta




Stumpwork foi inicialmente conhecido como bordado criado na Inglaterra no século 16. Eles se desvaneceu em popularidade por um longo tempo e quando ela foi revivida no século 19 tornou-se conhecido como stumpwork. Refere-se a diversas técnicas usadas para criar um efeito de relevo ou dimensional para o bordado. Às vezes, as partes são preenchidos com a costura. Outras partes vezes são criados separadamente e em anexo. A maioria do meu trabalho é criado separadamente e anexado. Aqui estão os passos básicos para essa forma de stumpwork.
Eu gosto de trabalhar em um tecido endurecido quando eu faço peças de design que vai ser cortado e ligado, então eu normalmente fusível duas camadas de tecido leve, juntamente com Maravilha Under. Isso faz com que o estábulo bordas, e quando eles não cortar ravel. Eu também gosto de usar um tecido que se aproxime da cor da linha Eu estarei com costura. Então, quando terminou e cortar, as bordas pequenas primas vai misturar e se esconder melhor. Muitas vezes, vou usar a China seda leve e pintá-lo para combinar com a cor da linha, mas batiste também funciona bem, e percal é aceitável. Este tecido endurecido não precisa ser trabalhado em um aro a menos que você quiser.




Trace seus contornos pétala no tecido. Costumo combinar 2 ou 3 pétalas juntos em um padrão. As peças padrão diferente precisa ser de pelo menos ¼ "para além de deixar-lhe espaço para o corte. Sofá Então fio fino para o contorno com pontos pequenos que são cerca de 1 / 8" de distância. Use fio de costura que coincide com o tecido para curral.
O fio de borda exterior precisa ser coberta com pontos botão buraco que são espaçados para esconder completamente com arame. Eles podem ser curtos apenas sobre o fio, ou podem ser longas provenientes da linha de veia central, como mostrado. Se o tecido é muito, você pode optar por deixar a parte central exposta, e se você deseja sombrear as cores que você vê na lírio stargazer, trabalhar os pontos de botão como pontos longo de cetim curto e preencha o centro com longos pontos curtos nas cores diferentes.








O passo final é de cortar a pétala ou parte do tecido de fundo. Use uma tesoura afiada e corte de bordado tão perto da linha de pontos de botão quanto possível, sem qualquer corte threads. Você agora tem uma pétala ou grupo de pétalas ou folhas prontas para anexar o tecido de fundo. Pétalas agrupadas são costurados sobre o centro, onde eles se encontram. Pétalas simples ou folhas são presos por picar as extensões de fio através do tecido e costura-los no lugar na parte de trás. Adicionar estames e forma todas as pétalas para terminar a flor.

[ Stumpwork ]

Um comentário: