PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CARTÕES DIFERENTES... COMO FAZER...



Fazendo @ cartão
CircleOfCrafters.com


www.circleofcrafters.com / cardmaking


Círculo de Crafters


Faça um cartão Caleidoscópio 3D:

qualquer cartão da ocasião fazer projeto

É difícil dizer pela verificação, mas o projeto do caleidoscópio sobre este cartão é realmente 3D. Se você tiver problemas para entender essas instruções, você pode querer começar com anyoccasionproject3.html . Esse projeto explica mais detalhadamente como criar cartões de felicitações 3D.

Para obter o printables livre para este projeto, clique nos links abaixo, em seguida, basta pressionar imprimir em seu navegador.
 
 
Clique aqui para Printables Opção Livre 1


printables livre
 
 
Clique aqui para Opção Printables Free 2




printables livreprintables livre
printables livreprintables livre

Copyright 2006 CircleOfCrafters.com



Azulejos caleidoscópio feito para dobrar para saquinhos de chá e outros projetos também pode ser usado para fazer cartões de felicitações 3D. Nós fizemos este cartão, imprimindo 4 peças caleidoscópio idênticos (printables opção 2). Em seguida, áreas selecionadas dentro do projeto grande para cortar em formas menores. Printables uma opção realmente mostra uma varredura de cada um dos quatro tiles depois de terem sido cortados em imagens cada vez menores. Iniciantes não tem certeza de onde cortar as telhas em tamanho grande pode usar printables opção 1 para este projeto.

Se você gostaria de concluir este projeto usando a opção 2, mas não gosto da idéia de tinta desperdiçada, aqui vai uma idéia. Se você cortar ao longo das linhas do preto escuro para chegar à parte que será cortar, a telha pode ser coladas na parte de trás e usado como um mini-quadro para outro projeto. Cortamos ao longo das linhas pretas para chegar a parte que queria cortar em caso mostrou uma lacuna quando gravou-lo de volta juntos. Essa área poderia ser então coberto com um marcador preto, se necessário. Montá-lo em um pedaço de cartolina coordenação depois de inserir uma foto ou outra imagem e aqui é apenas um dos quadros de mini acabamos com depois de usar a opção 2 printables para este projeto.

qualquer cartão da ocasião fazer projeto

Para montar este cartão, comece com uma polegada de 5 por 7 polegadas de pré-dobrada cartão vermelho em branco saudação ou cortar e dobrar o seu próprio. A partir de cartolina preta cortar um quadrado que é de 3,5 polegadas por 3,5 polegadas para a montagem do seu projeto do caleidoscópio 3D. Corte outro pedaço que é de 1,5 polegadas por 3,5 polegadas para ir atrás da saudação de impressão.

Para montar o projeto do caleidoscópio, cola primeiro a telha de tamanho completo para o pedaço quadrado de papel cartão preto para criar uma borda em torno dele. Agora, usando almofadas de espuma ou espuma de fita dupla face pedaço de montagem # 2 (mostrado na printables opção 1) no seu cartão de forrá-la com a peça anterior. Fazer a mesma coisa com as peças 3 e 4. As almofadas de espuma entre cada camada vai dar o cartão terminado um efeito 3D.

Se você gostaria de tentar este projeto usando a opção 2, mas com peças diferentes e seu próprio cumprimento ou enfeites, aqui estão algumas telhas para tentar. Clique nas imagens para imprimir 4 de cada telha alargada.

qualquer cartão da ocasião fazer projeto qualquer cartão da ocasião fazer projeto qualquer cartão da ocasião fazer projeto

Clique Aqui para uma maneira de exemplo para cortar esses Tiles

 
 
printables livre
copyright 2006 www.circleofcrafters.com
 
 
Se você concluir este projecto ou qualquer dos outros projetos disponíveis aqui, por favor, envie foto (s) para a nossa galeria! Enviá-las para cardmaking@comcast.net . Se você está tendo problemas em seguir estas instruções, perguntas / comentários também são bem-vindos.


Voltar a qualquer cartão da ocasião fazer projetos


Voltar à página principal






Círculo de Crafters
Diretório de Sites de artesanato

Nenhum comentário:

Postar um comentário