PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CARTÕES DIFERENTES E ORIGINAIS.... COM MODELO PARA IMPRIMIR...


Scottie Dog Cartão w / Cadeia costurado Leash:

qualquer cartão da ocasião fazer projeto

Clique aqui para imprimir os modelos

Para fazer este cartão você precisará de um cartão vermelho em branco saudação, azul, verde, cartão amarelo e preto, fita vermelha, uma agulha de costura, linha do bordado e vermelho. Uma ferramenta de perfuração (a tachinha, do tipo que você pode prender, também funciona) e almofada de espuma ou o lado oposto de um mouse pad também são úteis para ter. Tesoura, fita adesiva, cola e outras embarcações também essenciais necessários.

Estaremos de montagem para este projeto de 6,5 X em branco 5 polegadas cartão vermelho. Você pode dobrar seu próprio a partir de 6,5 X 10 polegadas pedaço de cartolina. Conjunto que para o lado.

Comece com um pedaço de 4,5 X 6 polegadas cartão azul para o fundo. De um pedaço de 6 polegadas de largura de papel-cartão verde, cortar uma linha aleatória para a grama que é cerca de 1,25 centímetros de largura. Do canto de um pedaço de cartolina amarela, cortar uma forma arredondada. Cola-os para a frente do seu cartão. Você também pode ir em frente e cortar a forma cão de cartolina preta, mas não cola-lo, no entanto, colocou-o de lado com o cartão vermelho em branco por enquanto. As linhas do modelo no pescoço do cão mostrar onde fazer cortes no fundo azul para string a fita, vamos voltar a isso. O sobras verde e amarela pode voltar para seu esconderijo, estamos a fazer com eles.

scottie cartão de cão

Em seguida, vamos estar cutucando buracos no fundo azul usando o modelo fornecido. Coloque o modelo no canto superior direito do cartão. Agora coloque uma almofada de espuma ou outro lado de um tapete de rato atrás de seu trabalho e usando uma ferramenta de perfuração ou tachinha, faça vários furos na cartolina azul, onde os pontos indicam. Note-se que a coleira do cachorro vai começar onde termina o último ponto, então se você quiser uma colocação diferente para o seu cão, mover o modelo em torno de costura e / ou terminar com um ponto diferente. Não cola o cão para baixo ainda, apenas buracos no cartão azul usando o modelo fornecido.

scottie cartão de cão

Além disso, corte duas fendas na cartolina azul, como mostrado abaixo. As fendas devem ser localizados atrás de onde o pescoço do cachorro será no cartão. O cão cut-out vai esconder essas fendas de modo que não importa se eles não são perfeitos.

scottie cartão de cão

Em seguida vamos ponto de cadeia trela do cão. Usamos seis vertente linha do bordado DMC separados a 3 vertentes. Se você estará usando fita mais grossa, você pode querer usar todos os 6 fios para a costura. Passe a agulha e fita do fim para o verso do seu cartão. Empurre a agulha através do furo mais próximo de onde coleira do cachorro será.

scottie cartão de cão

Agora, vire o cartão e empurre a agulha enfiada através do mesmo buraco, mas não puxe o fio todo o caminho através de outra forma você só vai desfazer o seu ponto.

scottie cartão de cão

Deixe um laço de fio na frente do cartão em vez de puxar o fio até o fim. Em seguida, no verso do cartão, empurre a agulha no segundo buraco. Vire o cartão e ir através do laço de fio com a agulha. Puxá-lo um pouco apertado, não muito apertado, e você terá o primeiro elo na cadeia.

scottie cartão de cão

scottie cartão de cão

Continue repetindo os passos anteriores. Na parte da frente do cartão, empurre a agulha através do furo segundo, mas deixe um laço na parte da frente do cartão. No verso do cartão, empurre a agulha através do orifício em terceiro lugar, vire-o e pegar o laço de fio, puxe-o um pouco apertado.

scottie cartão de cão

scottie cartão de cão

scottie cartão de cão

Agora é só trabalhar o seu caminho através do cartão. Se você ficar sem a linha, você pode fazer um "nó", empurrando a agulha através do mesmo buraco, mas do outro lado do fio para que você "pegar" ele. Tape a ponta solta para baixo na parte traseira de seu cartão, em seguida, começar de novo com um novo pedaço de fio. Tape a nova peça para baixo na parte traseira de seu cartão e empurre a agulha através do mesmo buraco de onde você parou e continuar.

scottie cartão de cão

Continue para a direita fora da borda do cartão para fazer o loop passado. Puxe a linha à volta à parte traseira de seu cartão e fita-lo no lugar. Aparar o excesso de linha.

scottie cartão de cão

scottie cartão de cão

Cadeia de um pedaço de fita através do 2 fendas que você já fez no cartão.

scottie cartão de cão

Agora você pode colar o cão na posição.

scottie cartão de cão

Tie seu arco cola, isto para o cartão vermelho em branco saudação, e você deve ter um cartão que é algo parecido com isto:

scottie cartão de cão

Se você concluir este projecto ou qualquer dos outros projetos disponíveis aqui, por favor, envie foto (s) para a nossa galeria! Enviá-las para cardmaking@comcast.net . Se você está tendo problemas em seguir estas instruções, perguntas / comentários também são bem-vindos.



Voltar a qualquer cartão da ocasião fazer projetos


Voltar à página principal






Diretório de Sites de artesanato

Nenhum comentário:

Postar um comentário