PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



Mostrando postagens com marcador E.V.A.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador E.V.A.. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Porta-prendedores em E.V.A com molde

Coelhinho da Páscoa em EVA, porta bombóns com molde




Mais uma idéia para artesanato de páscoa, faça uma caixa porta bombóns  “Coelhinho da Páscoa ” e cenoura do coelho em EVA.
Imprima o molde  para fazer esta lembrancinha  de páscoa,   para presentear  amigose crianças.
Materiais para fazer a caixa coelho:
- Folhas de EVA nas cores escolhidas. ( EVA azul, rosa, laranja e verde)
- Cola para EVA
- Caneta preta para fazer detalhes
- Fitas para decorar
Molde da Caixa porta-bombons  Coelhinho da Páscoa




Molde e sugestão de páscoa enviados por email pela leitora Maria Beatriz.



http://cacareco.net/2011/03/18/coelhinho-da-pascoa-em-eva-porta-bombons-com-molde/




FLOR DE E.V.A.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Molde cesta de e.v.a para frutas natalinas ou panetone...



MAIS UMA IDEIA DA NOSSA AMIGA QUIANE...







Molde cesta de e.v.a para frutas natalinas ou panetone



Esse
 foi feito
 de
 e.v.a e 
aplicado 
numa 
cesta de vime, 
vc pode utilizar 
a cesta que vc tem 
em casa e dar uma
 cara nova pra ela!
Uma idéia simples e que
 vai agradar com certeza!
o mesmo papai noel pode ser
 usado como 
porta 
talher ou 
nas etiquetas
 dos presentes.
espero que 
gostem
um beijo



http://arte-com-quiane.blogspot.com/2011/12/molde-cesta-de-eva-para-frutas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+FazendoArteComQuiane+%28Arte+com+Quiane%29