PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



Mostrando postagens com marcador NATAL MENSAGEM PARA VC.... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NATAL MENSAGEM PARA VC.... Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de maio de 2014

BOA TARDE...

INFORMO A TODOS, QUE TUDO 
QUE ESTÁ POSTADO NO MEU BLOG
TEM O LINK ABAIXO DO 
ARTESÃO OU ARTESÃ.

VERIFIQUEM ABAIXO DA POSTAGEM
O LINK PARA O CONTATO.

POSTAGENS NO MEU BLOG, SÃO O QUE
ACHO LINDO, E POSTO AQUI PRA MIM 
E PARA VCS...

OBRIGADO...



segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FELIZ 2014...

┊ ┊ ┊
┊ ┊ ★
┊ ☆ ♥──────♥★
★FELIZ 2014...
★ ♥──────♥★
.✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
Não é o Ano Novo que tem que ser diferente...

ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 
É VOCÊ...

ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 
ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 。
*˛˚ღ •˚ FELIZ 2014 ˚ ✰✰˚* ˚ ★
˚. ★ *˛ ˚* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ 。✰˚* ˚ ★Cris


De repente, num instante fugaz, 

os fogos de artifício anunciam que o ano novo está
presente e o ano velho ficou para trás.
De repente, num instante fugaz, 

as taças de champagne se cruzam 
e o vinho francês borbulhante 
anuncia que o ano velho se foi 
e ano novo chegou.
De repente, os olhos se cruzam, 

as mãos se entrelaçam e os seres 
humanos, num abraço caloroso, 
num so pensamento, exprimem 
um só desejo e uma só aspiração: 
PAZ E AMOR.
De repente, não importa a nação, 

não importa a língua, não importa a cor, 
não importa a origem, porque todos 
são humanos e Descendentes de um só Pai, 
os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar.
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, 

os homens cantam uma só canção, 
um só hino, o hino da liberdade.
De repente, os homens esquecem o passado, 

lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver.
De repente, os homens lembram-se da 

maior dádiva que têm: a vida.
De repente, tudo se transforma e chega 

o ano radiante de esperança, porque só 
o homem pode alterar os rumos da vida.
De repente, o grito de alegria, pelo 

novo ano que aparece.
ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 
FELIZ ANO NOVO...
ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 
.✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
Não é o Ano Novo que tem que ser diferente...

ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 
É VOCÊ...

ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 
ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 。
*˛˚ღ •˚ FELIZ 2014 ˚ ✰✰˚* ˚ ★
˚. ★ *˛ ˚* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ 。✰˚* ˚ ★Cris
★ ♥──────♥★

✻ღϠ₡ღ✻
(¯`✻´¯)
`*.¸.*✻ღϠ₡ღஇڿڰۣ★FELIZ 2014...
•.¸¸. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ. இڿڰۣ.¸¸★.★இڿڰۣ´¯`·.★DESEJO A VC...
•.¸¸. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ. இڿڰۣ.¸¸.★
(¯`•´¯). இڿڰۣ.¸¸.★
(¯`•´¯)*•❀•*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ•ჱܓ★·´¯`·.★Simples
.*•❀•*·´¯`·.*•❀•*•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ•·´¯`·.★.Assim...
•.¸¸. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ. இڿڰۣ.¸¸.★Cris
•.¸¸. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ. இڿڰۣ.¸¸.✿★´¯`·.★Bjss
♥──────♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ★ჱܓ•இڿڰۣ•──♥♥──•இڿڰۣ•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ•·´¯`·.❤★
▀██▀─▄███▄─--▀██ █▀██▀▀▀█─♥இڿڰۣ★
♥─██─███─███─██─█─██▄█───♥இڿڰۣ★
♥─██─▀██▄██▀─▀█▄▀─██▀█───♥இڿڰۣ★
♥▄██▄▄█▀▀▀─────▀- ▄██▄▄▄█♥❤❤❤❤★♥──────♥★
┊ ┊ ┊
┊ ┊ ★
┊ ☆

Foto: ‎┊ ┊ ┊ 
┊ ┊ ★ 
┊ ☆ ♥──────♥★
★FELIZ 2014...
★ ♥──────♥★ 
.✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
Não é o Ano Novo que tem que ser diferente...
É VOCÊ...
ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 。
*˛˚ღ •˚ FELIZ 2013 ˚ ✰✰˚* ˚ ★
˚. ★ *˛ ˚* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ 。✰˚* ˚ ★Cris

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. 
De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. 
De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. 
De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. 
De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. 
De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. 
De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. 
De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. 
De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. 
FELIZ ANO NOVO...

.✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
Não é o Ano Novo que tem que ser diferente...
É VOCÊ...
ღ˚ •。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* ° ˚ • ★ *˚ .ღ 。
*˛˚ღ •˚ FELIZ 2013 ˚ ✰✰˚* ˚ ★
˚. ★ *˛ ˚* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ 。✰˚* ˚ ★Cris
★ ♥──────♥★ 
✻ღϠ₡ღ✻
(¯`✻´¯)
`*.¸.*✻ღϠ₡ღஇڿڰۣ★FELIZ 2014...
•.¸¸. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ. இڿڰۣ.¸¸★.★இڿڰۣ´¯`·.★DESEJO A VC...
•.¸¸. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ. இڿڰۣ.¸¸.★
(¯`•´¯). இڿڰۣ.¸¸.★
(¯`•´¯)*•❀•*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ•ჱܓ★·´¯`·.★Simples
.*•❀•*·´¯`·.*•❀•*•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ•·´¯`·.★.Assim...
•.¸¸. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ. இڿڰۣ.¸¸.★Cris
•.¸¸. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ. இڿڰۣ.¸¸.✿★´¯`·.★Bjss
♥──────♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ★ჱܓ•இڿڰۣ•──♥♥──•இڿڰۣ•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒჱܓ•·´¯`·.❤★
▀██▀─▄███▄─--▀██ █▀██▀▀▀█─♥இڿڰۣ★
♥─██─███─███─██─█─██▄█───♥இڿڰۣ★
♥─██─▀██▄██▀─▀█▄▀─██▀█───♥இڿڰۣ★
♥▄██▄▄█▀▀▀─────▀- ▄██▄▄▄█♥❤❤❤❤★♥──────♥★
┊ ┊ ┊ 
┊ ┊ ★ 
┊ ☆ 
★‎

domingo, 22 de dezembro de 2013

PARA VC...



FELIZ NATAL...



Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado...
Que deu lugar ao consumismo,
Árvores de Natal
e Papai Noel

Mas eu prefiro lembrar que neste Natal,
Por conta dos empregos temporários,
Muitas pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade.

E que por conta do dinheirinho extra que receberão
Muitos pais e mães de família poderão
Oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos

Prefiro lembrar que
por conta das Campanhas de Solidariedade feitas nesta época
algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo.

E que você...
Você poderá dar Aquele Abraço nas pessoas que você gosta
Mas que “por falta de motivo” pra abraçar
Ficou contido até agora...

E, talvez, neste momento você perceba que,
Bem ou mal,
No Natal, o Amor está em toda parte!

Mas, se ainda assim, você não quiser celebrar nesta data
Não tem problema:
Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal
Todos os teus dias!











 

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL... JESUS NASCEU... 25 DE DEZEMBRO...



Feliz Aniversário Jesus



No pulsar de cada coração
No calor da nossa emoção
Todos nós podemos te sentir
Você realmente está aqui
Foi você mesmo quem prometeu
Que jamais nos deixaria sós
Para o nosso bem você nasceu
E está em cada um de nós
Você é a graça e a pureza
E está em toda natureza
Você é a fé e a esperança
No sorriso de uma criança
Com você hoje nos reunimos
Como irmãos o pão nós repartimos
E contigo nós nos alegramos
Ó senhor, te parabenizamos
Feliz aniversário, jesus
Que seja feita a sua vontade
Feliz aniversário, jesus
Paz e amor pra humanidade
Como o sol em cada amanhecer
Como a vida sempre a renascer
Se renova em nós o seu amor
Nosso mestre, nosso salvador
De repente o céu se iluminou
E nós vimos o resplandecer
De uma estrela que pra nós brilhou
E nos conduziu até você
Pra você que tanto ama a gente
Nossas vidas damos de presente
E por isso nós nos abraçamos
Pra dizer que nós também te amamos
De família nobre ou modesta
Por você ninguém é desprezado
E pra essa sua grande festa
Todo mundo está convidado
Feliz aniversário, jesus
Que seja feita a sua vontade
Feliz aniversário, jesus
Paz e amor pra humanidade


enviar
Feliz Aniversário Jesus

Feliz aniversário Jesus! 

Eu não tenho nada pra te dar!
E TU és tão bom...
pra mim, me presenteia todos os dias
 com seu amor, carinho e
proteção... 
E pede-me tão pouco... E nem esse pouco não te dei!

E...
vejo pessoas distorcerem o verdadeiro sentido do Natal... 
Que é a...
comemoração do teu aniversário! 
E ficam querendo presentes... 
Sendo que...
o aniversariante és TU, e o que pedes é tão simples... 
Um coração cheio...
de amor, generoso, humilde e verdadeiro!

Fazer promessas a TI...
Fico até com receio de não cumpri-las. 
Mas, irei me esforçar que no teu
próximo aniversário se orgulhe de mim!

Como é difícil a superação de certos defeitos que tendem 
seguir-nos a vida inteira e somos fracos e deixa-nos dominar!

Fraqueza...
para lutar... 
Muitas vezes é mais cômodo deixar 
certos defeitos invadir
nossa alma... E esconder-se diante dessas sombras 
por pura preguiça de
tentar ser um pouco melhor! 
E muitas vezes, Jesus, é vergonha de
mostrar toda a luz do coração! 
E pensar o que o outro irmão pode falar
se eu demonstrar que possuo certas virtudes! 
E que o mundo feito de
modismo abomina um coração puro!

Sim, TU já percebeste que pessoas
bondosas são vista por vezes como palermas. 
Assim elas se corrompem
para mostrarem aos outros... 
Sendo que temos que estar bem  é aos olhos de
DEUS.

Jesus... 

Também sou muito fraca, tenho que lutar comigo
mesmo... 
Tentando deixar esse coração sem 
nódoas pra presenteá-lo todos
os dias e não somente no dia 
de teu aniversário, mas me deixo se levar
por intrigas, calúnias, pecúnias e nervosos descabidos... 
Que eu...
deveria ser um pouco mais eu e não ligar para nenhuma delas!

Sabe... 
...ano que vem
farei 52 anos que nasci assim são também 52 anos que
comemoro teu aniversário... 
E reflito com pesar que nunca tive
condições de lhe dar um coração sem mácula... 
A não ser quando era
criança que não havia tanta maldade. 
E com o passar dos anos eu pensei
que poderia lapidar esse coração para 
mostrar toda a potencialidade do
seu brilhar... 
E enfim endureci e me ofusquei 
diante de dar valor à
bobagem que nada tem a somar 
meu crescimento espiritual.

Ficas...
triste! 
Eu sei Jesus...
Magoou teu coração... 
E TU sempre perdoas...
continuamente sem levar em conta se 
é dia do meu aniversário ou não!

Parabéns
Jesus!
 Hoje é teu aniversário! 
Nada tenho a lhe dar... 
É teu...
aniversário e eu que ganho o presente... 
Eu e todos, como TU és...
maravilhoso em distribuir a todos, 
sem discriminação... 
A todos os...
corações independente do coração 
ter ou não manchas... 
Tu presenteias a
todos com teu: 
AMOR!

Feliz Aniversário
Jesus Cristo
Parabéns a Você,
que fez de Seus anos
uma constante luta pelo amor.
Parabéns a Você,
que mesmo após sua partida, continuou...
Pois muitas foram as sementes que deixou.
Parabéns a Você,
que sempre trouxe esperanças para mim,
quando parecia estar tudo perdido.
Parabéns a Você,
pelo imenso amor que tens pela humanidade
e por ser o grande motivo de orgulho de Nosso Pai.
Parabéns por mais este aniversário,
meu irmão e Amigo Jesus Cristo.
Eu Amo Você!
Autor: Jorge Eduardo M. Bastos



Imagem de Jesus - Religosos para Orkut

Gif de Jesus - Religosos

Gif de Jesus - Religosos

Recado de Jesus - Religosos

Imagem de Jesus - Religosos para Orkut

Gif de Jesus - Religosos

Gif de Jesus - Religosos

Imagem de Jesus - Religosos para Orkut
Recado de Jesus - Religosos

Imagem de Jesus - Religosos para Orkut

Recado de Jesus - Religosos



Gif de Jesus - Religosos

FELIZ NATAL...




ESTOU NA   DUVIDA...

ESPERO ACORDADO OU VOU DORMIR...

SERÁ QUE PAPAI  NOEL VEM MESMO...






Quero ver você não chorar,
Não olhar para trás,
Nem se arrepender do que faz...
Quero ver o amor vencer...
E se a dor nascer,
Você resistir e sorrir...
Se você pode ser assim,
Tão enorme assim eu vou crer...
Que o Natal existe...
E ninguém é triste...
Que no mundo há sempre amor...
Bom Natal, um feliz Natal,
muito amor e paz... 
                                                 Pra você,
                                      Pra você. 







sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A TODOS...

FELIZ NATAL...


Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado...
Que deu lugar ao consumismo,
Árvores de Natal
e Papai Noel

Mas eu prefiro lembrar que neste Natal,
Por conta dos empregos temporários,
Muitas pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade.

E que por conta do dinheirinho extra que receberão
Muitos pais e mães de família poderão
Oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos

Prefiro lembrar que
por conta das Campanhas de Solidariedade feitas nesta época
algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo.

E que você...
Você poderá dar Aquele Abraço nas pessoas que você gosta
Mas que “por falta de motivo” pra abraçar
Ficou contido até agora...

E, talvez, neste momento você perceba que,
Bem ou mal,
No Natal, o Amor está em toda parte!

Mas, se ainda assim, você não quiser celebrar nesta data
Não tem problema:
Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal
Todos os teus dias!





















ESTOU NA   DUVIDA, ESPERO ACORDADO OU VOU DORMIR...
SERÁ QUE PAPAI  NOEL VEM MESMO...


VOU ESPERAR PAPAI NOEL DORMINDO... 
SENÃO... 
NÃO GANHO PRESENTES...