PARA VOCÊ...
Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!
"Saudade nada mais
é que a
prova de que o
passado valeu a pena".
Mostrando postagens com marcador NATAL...RECICLAGEM.... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NATAL...RECICLAGEM.... Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
ENFEITES DE NATAL RECICLADOS... ECOLOGICAMENTE CORRETO...
http://www.thehybridchick.com/2010/11/paper-pinecone-ornament/
http://news.holidash.com/2010/12/20/balloon-and-string-ornaments-simple-diy/
http://www.thecraftycrow.net/2010/12/ornament-advent-day-6stained-glass-poinsettias.html
http://www.allthingschristmas.com/crafts/corkornaments.html
http://www.michelemademe.com/2011/11/series-7-ornament-ed-spiral-notebook.html
http://www.funinthemaking.net/2010/11/25/kids-make-punched-tin-christmas-ornaments/
http://acasaquesonhei.blogspot.com/2011/11/enfeites-de-natal-ecologicamente.html
http://arte-com-quiane.blogspot.com/2011/12/faca-vc-mesmo-enfeites-de-arvore-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+FazendoArteComQuiane+%28Arte+com+Quiane%29
MAIS UMA POSTAGEM DA QUIANE,
DIVULGANDO A RECICLAGEM NO NATAL...
A IDEIA É DO BLOG...
A CASA QUE SONHEI...
Assinar:
Postagens (Atom)
