PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



Mostrando postagens com marcador HOMENAGENS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador HOMENAGENS. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de maio de 2012

PARA VC QUERIDA TIAMÃE RAILDA... PARABÉNS PELO SEU DIA... O DIA DAS MÃES...






Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar 
entre nós tua face materna... 
Por isso criaste todas as mães! 
Peço-te por minha mãe, 
sinal concreto e visível de teu amor entre nós. 
Multiplicai os seus dias 
em nosso meio! 

Acompanha-a em todo riso 
e em toda lágrima, 
todo trabalho e toda prece, 
todo dia e toda noite! 

Que tua bênção cubra de luz 
a vida de minha mãe para que, 
inundada de ti, ela seja sempre mais 
Presença do divino em minha vida. 



Amém!


COM CARINHO...


CRISTINA


13/05/2012

DIA DAS MÃES...







Deus me deu Você para que eu me enxergasse,
para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu Você para partilhar meu coração e minha alma,
para trazer-me coragem e esperança,
para ensinar-me o significado do Amor Incondicional.
Deus me deu Você para aceitar-me como sou,
para entender minhas dificuldades,
para que eu tivesse um Amigo de verdade.
Deus me deu Você para trazer-me lições,
ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.
Deus me deu Você para dar-me esperanças,
clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.

Deus me deu Você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa, 

para mostrar-me a importância da verdade e da alegria
de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.

Deus me deu Você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado,
para eu declarar-me vulnerável quando assim estou
e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças.

Deus me deu Você para amar, para honrar,
para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.
Ele me deu Você porque tinha um plano:
Fazer-me feliz! 


HOJE É SEU DIA MAMÃE, DOMINGO  13 DE MAIO DE 2012...
VC MÃEZINHA JÁ NÃO ESTA MAIS COMIGO...
ESTA COM DEUS NOSSO  PAI E CRIADOR...
FAÇO AQUI AGORA ESTA HOMENAGEM PARA VC...


MÃEZINHA ODOVALDA, TE AMO MUITO...
A SAUDADE E ETERNA...
TE OFEREÇO ROSAS VERMELHAS E MEU 
CORAÇÃO CHEIO DE AMOR PARA VC...


TE AMO MUITO... MUITO...


SUA FILHA QUE MUITO TE AMA...


CRISTINA