PARA VOCÊ...
Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!
"Saudade nada mais
é que a
prova de que o
passado valeu a pena".
Mostrando postagens com marcador FITA DE CETIM. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FITA DE CETIM. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Árvore de Natal de fita
Material
3m de fita de cetim simples nº9 verde bandeira
2m de fita de cetim simples nº5 verde bandeira
1m de fita de cetim simples nº9 vermelho
Bolinhas médias douradas
Botões com motivos natalinos
1 palito de churrasco
1 pedaço de isopor de 15mm
(para a base) ou 1 vasinho de plástico
Cola quente
Agulha e linha de costura
Tesoura
Isqueiro
Modo de fazer:
Faça com a fita nº9 uma parte de
Cola quente
Agulha e linha de costura
Tesoura
Isqueiro
Modo de fazer:
Faça com a fita nº9 uma parte de
15 bicos e outra de 12 bicos,na
fita nº5 faça 10 bicos.
Se for fazer com base de isopor,corte
Se for fazer com base de isopor,corte
com 8x6cm. Encape ele com fita vermelha,se
for o vaso,cole um pedaço de isopor no
fundo do vaso para espetar o palito.
Coloque a primeira parte (maior ) no palito
Coloque a primeira parte (maior ) no palito
já preso no isopor,ajeite e coloque um pingo
de cola perto do palito, deixe a costura para
trás, coloque a parte média e a pequena da
mesma forma. Acerte a ponta do palito,de
modo que não sobre muito, pois você irá
encaixar a argolinha do botão
nele,não pode sobrar muito.
Então decore á seu gosto,com botões e bolinhas.
Então decore á seu gosto,com botões e bolinhas.
CRÉDITOS...
Professora VALÉRIA SOARES
valsoares@superig.com.br (19) 3268.7456
FONTE...
Assinar:
Postagens (Atom)







