UMA ÓTIMA IDEIA PARA QUEM NÃO PODE
COMER CHOCOLATE NA PÁSCOA...
UM LINDO PRESENTE ORIGINAL...
PARA O PAP E MAIS MODELOS CLIQUE
NO LINK ABAIXO...
https://plus.google.com/photos/117877260963950847918/albums/5658680599227772225?banner=pwa
"Saudade nada mais
é que a
prova de que o
passado valeu a pena".