PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



Mostrando postagens com marcador PARA MEDITAR. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PARA MEDITAR. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

LEIAM COM ATENÇÃO...






FONTE...


FACE









MUITO TRISTE...


MUITO INDIGNADA COM ESTAS PESSOAS QUE ACHAM 


QUE OS ANIMAIS  SÃO OBJETOS, QUE PODEM FAZER COM


ELES O QUE QUEREM E NÃO VÃO SER PUNIDOS POR ISSO.


VÃO SIM...


PELA LEI DIVINA...
E PELA LEI DOS HOMENS...




UM DOS MEUS AMORES, O ADONIS, FALECEU EM 13 DE OUTUBRO DE 2011,
FALECEU DE PARADA CARDÍACA, NADA PUDE FAZER, NEM DEU TEMPO DO
VETERINÁRIO FAZER NADA. MORREU NOS MEUS BRAÇOS...
E ATE HOJE AINDA ESTOU DESOLADA COM A SUA PARTIDA.


QUANDO VEJO ESTES CASOS, NOSSA FICO COM RAIVA, INDIGNADA...




LEIAM E REPASSEM POR FAVOR... E ASSINEM AS PETIÇÕES ONLINE...


ASSINEM AS PETIÇÕES ONLINE ABAIXO DISCRIMINADAS PARA QUE


A MULHER QUE MATOU O CÃOZINHO  YORKSHIRE SEJA PUNIDA.


http://www.peticaopublica.com/



PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE Petição PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
punição para a enfermeira que matou cachorrinho a pancadas. Petição punição para a enfermeira que matou cachorrinho a pancadas.
MULHER QUE MATOU CACHORRO A PANCADAS Petição MULHER QUE MATOU CACHORRO A PANCADAS
Pena máxima para crime de maus tratos a animais Petição Pena máxima para crime de maus tratos a animais



http://peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Yorkshir


É SÓ CLICAR NOS LINKS ACIMA PARA ENTRAR E ASSINAR ONLINE A PETIÇÃO.




Caso do cão Yorkshire morto por enfermeira



REPORTAGENS... LEIA...


http://noticias.r7.com/cidades/noticias/cachorro-morto-por-enfermeira-ja-tinha-sido-agredido-antes-dizem-vizinhos-20111216.html


VÍDEO SOBRE O CASO... JORNAL HOJE.


http://www.youtube.com/watch?v=V4A5q3tHtVw&feature=watch_response


http://varjotaemrede.blogspot.com/2011/12/enfermeira-que-espancou-cachorro-ate.html#axzz1gkEtHo4x


http://www.anda.jor.br/15/12/2011/enfermeira-espanca-violentamente-cao-yorkshire-em-go


http://www.google.com.br/#sclient=psy-ab&hl=pt-BR&site=&source=hp&q=cachorro+morto+por+infermeira&pbx=1&oq=cachorro+morto+por+infermeira&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=2729l9055l0l9896l29l25l0l3l3l2l329l6332l0.3.15.7l28l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=41e54b2a73f734c4&biw=1440&bih=799





PARA MEDITAR...







rosa-amarela

ACREDITE EM VOCÊ
Refaça-se.
Não acredite que as insatisfações e os problemas
vão permanecer para sempre com você.
Eles são transitórios.
Variam de acordo com os pensamentos que você tem
sobre si mesmo, com o modo pelo qual vê a vida,
com o que espera nela encontrar, com o que
pensa poder ou não fazer.
Acredite que os pensamentos construtivos operam milagres.
Confie em você.
E jamais aceite uma idéia que prejudique alguém.
Quem sabe acabar com as insatisfações abre caminho para a felicidade.
Lourival Lopes
Extraído de "Paz todo dia".

http://www.flickr.com/photos/glauciagoes/3771229861/in/photostream






rosa branca

Prossiga.
A desistência no decorrer de um bom projeto começado
provoca a perda de uma intenção valiosa,
que deixa, em seu lugar, a descrença.
Continue o que inicia.
Se o seu coração e alma estão engajados num propósito
de ação e crescimento, você aumenta a sua
energia para a luta, a resistência e o êxito.
Deus, o Supremo Ser, está em você e sustenta a
sua energia, inteligência e disposição.
Começar, continuar e completar
algo bom é viver o progresso.
Lourival Lopes
Extraído de "Toques de Luz".

http://www.flickr.com/photos/glauciagoes/3682546434/in/photostream






AMOR

Reanime-se.
Você estava numa situação bem agradável e agora nem
sabe como se livrar das novas dificuldades?
Você se indaga sobre como tudo pode ter acontecido?
Mesmo que o momento seja adverso, resta-lhe o caminho do
recomeço, a oportunidade de faze novos roteiros e de olhar
para os dias que virão com bastante entusiasmo.
Você pode ainda, com o desejo de vencer e o poder da
oração sincera, abrir um túnel de sucesso na montanha das
dificuldades e chegar à luminosidade do outro lado.
Faça isso.
É com a broca do ânimo que você
perfura a rocha da dificuldade.
Lourival Lopes
Extraído de "Toques de Luz".

http://www.flickr.com/photos/glauciagoes/3726501013/in/photostream






Borboleta

Quando minha vida trava
e o tempo fica muito curto
Penso nas borboletas
Comparando nossas vidas
Não encontro diferenças
Só tranformação !!!!
Gláucia

www.flickr.com/photos/bethfischer/


http://www.flickr.com/photos/glauciagoes/3578795434/in/photostream






Echeveria

É bom trabalhar.

Depende de você. Não pense que está ganhando pouco
ou que está se esforçando mais do que deve.
O seu trabalho torna-se penoso.

O trabalho é o equilíbrio da sua vida. Sem ele, você enfraqueceria
suas forças. Cairia no desânimo. Estacionaria material e espiritualmente.

Já ao começar do dia, agradeça a deus pelo serviço a fazer.
Lembre-se que Deus trabalha sempre.
Não exagere, porém.
Tudo fora dos limites é prejudicial.

Nós vivemos uns dos outros através do trabalho que Deus nos deu.

Lourival Lopes
Extraído de "Gotas de esperança"

http://www.flickr.com/photos/glauciagoes/3749449200/in/photostream

PARA REFLETIR... A HUMANIDADE AGRADECE... VAMOS RECICLAR...



A HUMANIDADE AGRADECE...


VAMOS RECICLAR...




PARA REFLETIR...







Faça o bem aos outros


Se já o vem fazendo, é você uma pessoa feliz.
Se não, comece logo a fazer.
O bem traz prosperidade e aperfeiçoa o espírito.
Torna você mais alegre, mais vibrante, e lhe dá
mais saúde, lucidez, inteligência e amor.
Ele firma você nos bons rumos e dá
profundidade aos seus pensamentos.
Evita que você agasalhe desesperanças e descrenças.
Ponha as suas forças a serviço do bem.
O que você faz aos outros é a si mesmo que faz.
Extraído de "Toques de Luz".


http://www.flickr.com/photos/glauciagoes/3183623332/in/photostream

PARA REFLETIR...







ALEGRE-SE

Alegre-se!
A alegria é força que anula os
problemas e dá rumo ao espírito.
Mesmo nas horas difíceis, quando muito se
exige de você, proteja o coração da tristeza.
Lance aos céus um olhar de compreensão.
Use o silêncio ou procure os aspectos positivos
da situação para neles se concentrar.
As crises, quando bem aproveitadas, são grandes
oportunidades de mudança e progresso.
Nunca se lamente.
A alegria que sai do coração é vida
abundante que nele entra.

Extraído de "Toques de Luz".



http://www.flickr.com/photos/glauciagoes/3159563148/in/photostream

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SAÚDE... ANEURISMA...




CHEGA AO BRASIL UMA TÉCNICA DE TRATAR A ANEURISMA


 TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO AMAR, 
SABER DISTO, EU ACHEI SUPER INTERESSANTE.


Vocês sabem, que a aneurisma está entre uma das maiores causas de morte no mundo, não é mesmo? Mas, com  a medicina avançando cada dia que passa, teremos mais recursos, para  vivermos muito mais tempo. É bom sabermos disso, não é?



Pois bem, descobrir isso atráves, de pesquisas  e tem mais, que 5% da população já nasce com ANEURISMA, esse problema é causado por uma fraqueza na parede da artéria (véia, como se diz), formando uma bolha de sangue, que com o tempo vai enchendo ainda mais, até estourar, tão de repente, como num piscar de olhos. Às vezes, quando se tem socorro imediato, sobrevive e fica com seqüelas ou entra em óbito.



 Mas, para quem não sabe, já existe essa uma nova técnica, que já está aqui no Brasil. A vigilante Ilisangela Ribeiro, 30 anos, foi a primeira paciente no país a passar pelo procedimento, no Hospital Santa Cruz, em Curitiba-PR, este tipo de cirurgia foi feito, com um catetere, onde, eles introduzem um pipeline (uma malha metálica de cobalto e platina), indo até o cérebro. Mas, infelizmente, tem um porém. O neurointervencionista Carlos Abath, pondera que ainda não há confirmação dos resultados a longo prazo. O principal risco do tratamento vem do fato de o dispositivo levar seis meses para "fechar" o aneurisma. Nesse meio tempo, ele pode romper. Eu acho que ai, é que entra o fator SORTE, vocês vão entender melhor e tudo mais detalhado,   AQUI noFOLHA.COM, editado por  DÉBORA MISMETTI- EDITORA-ASSISTENTE DE SAÚDE, Onde encontrei esta PÉROLA DE NOVIDADE. Lá tem gráficos, explicando tudo direitinho e muitos outros artigos interessantes. Vocês vão amar!!!!!!!

VOCÊS ACHARAM INTERESSANTE?





VISITEM O BLOG COISAS DE CRISTAL PARA MAIS...




PARA MEDITAR...


A Mãe deu um pulo assim que viu o cirurgião a sair da sala de operações.

Perguntou:
- Como é que está o meu filho? Ele vai ficar bom?
- Quando é que eu posso vê-lo?

O cirurgião respondeu:
- Sinto muito. Fizemos tudo mas o seu filho não resistiu.

Sally perguntou:
- Porque razão é que as crianças pequenas tem câncer? Será que Deus não se preocupa?
- Aonde estavas Tu, Deus, quando o meu filho necessitava?...

O cirurgião perguntou:
- Quer algum tempo com o seu filho? Uma das enfermeiras irá trazê-lo dentro de alguns minutos e depois será transportado para a Universidade.

Sally pediu à enfermeira para ficar com ela enquanto se despedia do seu filho. Passou os dedos pelo cabelo ruivo do seu filho.

- Quer um cachinho dele? Perguntou a enfermeira.
Sally abanou a cabeça afirmativamente.

A enfermeira cortou o cabelo e colocou-o num saco de plástico, entregando-o a Sally.

- Foi idéia do Jimmy doar o seu corpo à Universidade porque assim talvez pudesse ajudar outra pessoa, disse Sally. No início eu disse que não, mas o Jimmy respondeu:
- Mãe, eu não vou necessitar do meu corpo depois de morrer. Talvez possa ajudar outro menino a ficar mais um dia com a sua mãe.

Ela continuou:
- O meu Jimmy tinha um coração de ouro. Estava sempre pensando nos outros. Sempre disposto a ajudar, se pudesse.

Depois de ter passado a maior parte dos últimos seis meses, Sally saiu do "Hospital Children's Mercy" pela última vez.
Colocou o saco com as coisas do seu filho no banco do carro ao lado dela.
A viagem para casa foi muito difícil.
Foi ainda mais difícil entrar na casa vazia.

Levou o saco com as coisas de Jimmy, incluindo o cabelo, para o quarto do seu filho.
Começou a colocar os carros e as outras coisas no quarto exatamente nos locais onde ele sempre os teve.
Deitou-se na cama dele, agarrou a almofada e chorou até que adormeceu.

Era quase meia-noite quando acordou e ao lado dela estava uma carta.

A carta dizia:
-Querida Mãe,
Sei que vai ter muitas saudades minhas; mas não pense que vou esquecer de você, ou que vou deixar de te amar só porque não estou por perto para dizer:"TE AMO".
Eu vou sempre te amar cada vez mais, Mãe, a cada dia que passe.
Um dia vamos estar juntos de novo. Mas até chegar esse dia, se quiser adotar um menino para não ficar tão sozinha, por mim está bem.
Ele pode ficar com o meu quarto e as minhas coisas para brincar. Mas se preferir uma menina, ela talvez não vá gostar das mesmas coisas que nós, garotos, gostamos.
Vai ter que comprar bonecas e outras coisas que as meninas gostam, vc sabe.
Não fique triste pensando em mim. Este lugar é mesmo fantástico!
Os avós vieram me receber assim que eu cheguei para me mostrar tudo, mas vai demorar muito tempo para eu poder ver tudo.
Os Anjos são mesmo lindos! Adoro vê-los a voar!
E sabe de uma coisa?... Jesus não parece nada como se vê nas fotos, embora quando O vi, O tenha conhecido logo.
Ele levou-me a visitar Deus!
E sabe de uma coisa?...
Sentei-me no colo d'Ele e falei com Ele, como se eu fosse uma pessoa importante. Foi quando lhe disse que queria escrever esta carta, para te dizer adeus e tudo mais.
Mas eu já sabia que não era permitido.
Mas sabe de uma coisa Mãe?...
Deus entregou-me papel e a sua caneta pessoal para eu poder te escrever esta carta.
Acho que Gabriel é o anjo que te vai entregar a carta.
Deus disse para eu responder a uma das perguntas que vc Lhe fez,
"Aonde estava Ele quando eu mais precisava?"...
Deus disse que estava no mesmo lugar, tal e qual, quando o filho dele,
Jesus, foi crucificado. Ele estava presente, tal e qual como está com todos os filhos dele.
Mãe, só vc é que consegue ver o que eu escrevi, mais ninguém.
As outras pessoas veem este papel em branco.
É mesmo maravilhoso não é!?...
Eu tenho que dar a caneta de volta a Deus para ele poder continuar a escrever no seu Livro da Vida.
Esta noite vou jantar na mesma mesa com Jesus.