PARA VOCÊ...



Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!


"Saudade nada mais

é que a

prova de que o

passado valeu a pena".



domingo, 24 de julho de 2011

Pontos whitework puxado bordados - Cobbler stitch


Pontos whitework puxado bordados - Cobbler stitch

whitework bordados-pontos (22K) Pontos de bordado puxado whitework pode ser muito eficaz.
Na minha introdução ao bordado fio puxado Eu expliquei que os padrões são criados por puxar os fios do tecido, juntamente com a linha de trabalho. Esta discussão é normalmente a mesma cor do tecido, normalmente branco ou bege, como os pontos se não são destinadas a ser visto na obra consumada.
Cobbler ponto é um ponto muito que é fácil de trabalhar, criando um padrão que se assemelha vidraças. Às vezes é chamado de ponto composto como você virar o trabalho a meio e repita o procedimento em ângulo reto com a costura original.
Enquanto você está aprendendo a costurar tentar usar um tecido tecido abertamente, talvez 18 tópicos para a polegadas, para facilitar as coisas para si mesmo. Você pode até querer usar um fio de cor pastel para a sua primeira tentativa de modo que você pode ver os pontos. Tente não usar uma cor escura ou o padrão não aparecerá como deveria, o olho serão atraídos para a costura em seu lugar.
Então vamos costura!

Instruções sapateiro stitch

Puxado sapateiro stitch consiste em linhas de pontos em linha reta, espaçadas, e atravessada por linhas semelhantes. Cada ponto abrange quatro fios do tecido e deixa três buracos vazios por baixo da lista de discussão. Pontos alternativos são trabalhados 2, então 4 threads separados, como mostrado no diagrama abaixo. Nota: O diagrama mostra como os pontos são colocados (para facilitar a segui-lo), mas não mostra o deslocamento dos fios do tecido que acontece quando o trabalho é realizado. Sua costura deve assemelhar-se a fotografia no topo da página. Eu também trabalhei uma borda ponto puxado de cetim ao redor da área de sapateiro stitch na fotografia, que é um dos pontos de bordado whitework coberta na minha lição de trabalho livre puxado .
puxou-linha do bordado (26K)
Não yank duro no segmento, uma vez que poderiam quebrar, em vez manter uma tensão constante, mas firme, usando os dedos de sua mão não-dominante para manter a puxar o fio, enquanto você toma o ponto seguinte.
Começar a trabalhar as linhas (azul) horizontal, trazendo a agulha para cima em A, para baixo em B, novamente no C (faltando um buraco) e para baixo em D. Volte até a E (4 buracos à esquerda do C) para começar o segundo conjunto de dois pontos. Continuar dessa maneira para completar as linhas horizontais.
Vire o tecido um quarto de volta para a esquerda. Trabalhar a segunda etapa de uma forma similar, os números seguintes (e pontos laranja) no diagrama.
Lembre-se de puxar bem para permitir que o "double cross" padrão formado pelos fios de tecido para mostrar a vantagem.
Nota: o preenchimento Framed Cruz, outro dos pontos de bordado whitework, é trabalhado de uma forma similar, com quatro pontos, em seguida, um fio, além de um segmento de tecido que separa as linhas.


Uma introdução ao bordado fio puxado

Quer ir direto para um livre lição de bordado fio puxado ? Se você quiser saber mais sobre a técnica, a ler ou se juntar a mim na costura um sampler brancos trabalho passo a passo.
Trabalho puxado, também conhecido como tecido desenhado, é uma forma de whitework que não envolve o corte os fios do tecido para criar o efeito rendado. Em vez de tensão é usado quando se trabalha os pontos para desenhar os fios do tecido em conjunto. Drawn bordados fio, no entanto, é onde fios do tecido são cortadas e retiradas deixando um buraco.
Ao contrário de costura normal, no trabalho puxado os pontos si não são sempre significou para ser visto. Em vez disso os buracos ou perfurações causadas pelo movimento dos fios de tecido criar o padrão. Por esta razão, os melhores resultados são obtidos usando os fios da mesma cor e tecido. Outra vantagem de usar o fio da mesma cor é que qualquer pontos de viajar, tomadas para manter a tração em um ponto quando se deslocam para uma linha diferente, não são visíveis.
Por causa da tensão necessária fios de bordar encalhado não é o fio ideal para usar como ele pode quebrar; pérola algodão ou crochê são mais adequados. Se você não tem qualquer tópico adequado, você pode sempre usar o tecido em si! Apenas desvendar tópicos a partir da borda de uma peça de reposição de tecido (não use o pedaço do projeto ou pode não ser grande o suficiente quando você está acabado) e costure com eles. É claro que a espessura do fio e da cor irá corresponder exatamente!
Tente usar um tecido frouxamente tecido bordado para bordados fio puxado, em vez de uma trama perto. Os padrões irão aparecer melhor. Peças históricas eram, por vezes, trabalhou com 50 tecido contagem, mas é mais comum o uso de 28-36 contam hoje em dia.
Você vai encontrar dois tipos de agulha útil para bordar fio puxado: a agulha de tapeçaria, com um ponto sem corte, para os pontos puxado e também uma agulha de bordado apontou para alguns pontos da superfície usada para delinear as áreas puxado.
Trabalhando em um bastidor ou quadro é recomendado para ajudar a manter os fios não-tecido costurado alinhados em ângulo reto e claramente visível para a contagem. Não estique o tecido com muita força no bastidor, no entanto.
Partida e de chegada a sua tópicos precisa ser feito com cuidado, pois pode mostrar tópicos dispersos por trás do openwork áreas. Uma maneira de evitar isso é usando o aro para prender o início do fio para que não possa ser acidentalmente puxado para fora do tecido quando se inicia a costura. Para prender off, a liberação desta discussão mais tarde e, cuidadosamente, passe-a através das áreas sólidas onde os fios foram puxados juntos na volta do trabalho.
Uma variedade de pontos são usados ​​em bordados de trabalho puxado, alguns com a tensão, alguns sem. Eu estarei cobrindo uma seleção de pontos de fio puxado bordados no site e vamos começar com Cobbler stitch e você pode encontrar mais informações sobre o básico pontos de bordado página. Pontos compostos são construídos usando dois ou mais pontos outras criando padrões muito bonita. É divertido de usar sua imaginação e criatividade e descubra os pontos que funcionam bem juntos.

Uma lição de trabalho puxado

resultados lição puxado de trabalho Para apresentar-lhe o ofício do trabalho puxado Eu projetei este pequeno projeto. Só vamos usar dois pontos diferentes, do ponto de cetim e basicamente um tipo de ponto de cruz. Você poderia terminar esta peça como uma almofada de alfinetes ou tesoura manter, talvez.

Você vai precisar

Tecido branco evenweave (28 tópicos para a polegada), branco pérola 8 de algodão, um tamanho de agulha de tapeçaria 26 e um aro de madeira.

Como preparar o aro e tecido

Encontrar o centro do seu tecido dobrando-o ao meio e levemente os dois lados vincar a dobra no centro. Coloque o anel interno do seu aro de madeira sobre uma superfície plana. Fio a agulha e colocar a ponta do fio em todo o aro em seguida, coloque o tecido por cima. Por último coloque o anel externo do aro em cima e empurre-o para baixo para assegurar tanto tecido e linha. Este âncoras o fio para que ele não puxe através do tecido quando você começar a costura e puxar!

Vamos começar por imprimir o gráfico.

Clique aqui para ver o gráfico...chart
Você precisará do Adobe Reader (a versão mais recente é recomendado) instalado em seu computador, a fim de abrir e ler este gráfico. Você pode obter o Adobe Reader aqui 
here
(uma nova janela será aberta para que você pode baixar sem sair desta página).
 
Se você deseja abrir o arquivo na janela do navegador, você pode simplesmente clicar sobre o link. No entanto, se você quiser baixar o arquivo para ver mais tarde, em seguida, clique direito sobre o link e escolha "Save Target As" ou "Salvar arquivo como." Em seguida, selecione onde você deseja salvar o arquivo em seu disco rígido.
Uma vez que você salvou o arquivo, localizar onde ele foi salvo e dê um duplo clique para abrir.
Para imprimir, abra o arquivo baixado, e selecione a opção "Imprimir" do menu.

Sobre os diagramas de trabalho puxado

Eu tirei diagramas e tomadas de perto imagens de ambos os pontos, vamos utilizar para ajudá-lo. Diagramas de trabalho mais puxado para não dar muito de uma indicação de como o resultado final olhará como é difícil mostrar os fios do tecido em ambas as posições puxado e unpulled.


Ponto de cetim puxado

Começaremos no centro com o ponto de cetim puxado. Esta é apenas uma variação de um ponto que pode ser usado em uma infinidade de formas de trabalho puxado.
O truque é puxar firmemente e manter a tensão sobre o fio puxado com o dedo na parte de trás do trabalho, enquanto você coloca o ponto seguinte. Tente não puxar o fio, pois pode quebrar! Manter a mesma tensão durante todo o trabalho para manter o padrão com a mesma aparência.
diagrama de pontos puxada de cetim

A primeira linha

Vamos trabalhar em linhas diagonais iniciando no grande ponto azul no gráfico. Cada ponto é trabalhado ao longo de três fios do tecido. Trabalhar os três primeiros pontos como mostrado no diagrama. Quando você traz o fio para cima através do tecido para costurar 08/07 ter o cuidado de contar uma rosca de diâmetro e seis para cima. Você quer terminar o ponto no "canal" mesmo que você criou com o primeiro bloco de três pontos. Na minha workshops alguns alunos o ponto final na linha acima que joga tudo fora. A linha tênue pontilhada mostra onde o fio é feita na parte de trás do trabalho.

Row 2

Quando os dois primeiros blocos estão em lugar que vai viajar na direção oposta para a segunda linha diagonal. Contar para o lado da costura 12/11 para trazer a agulha para cima para esta linha seguinte. (A linha azul no gráfico mostra a posição do fio na parte de trás do trabalho.) Trabalhar os blocos de três pontos da mesma maneira, começando na parte inferior do ponto e re-entering o tecido na parte superior de cada ponto, como mostrado pela seta ao lado do primeiro bloco. Para iniciar o segundo bloco nesta linha, queda de 6 fios do tecido e 1 de diâmetro. Continue com os blocos coloridos Borgonha na carta.
amostra do ponto puxado cetim

E a terceira fila

A terceira linha é de cor rosa no gráfico. Antes de começarmos esta linha é preciso tomar um ponto de viajar para o lado da nossa área costurados a fim de manter a tração no fio quando se deslocam para a próxima linha. Este ponto é mostrado em azul no gráfico e é apenas um pouco de pesponto. Ele também serve para manter o fio de colocar para trás os buracos decorativas no padrão e, portanto, mostrando na peça acabada. O trabalho da terceira fila de uma forma semelhante a antes de verificar a direção da seta para certificar-se os pontos são trabalhados a partir de cima para baixo.

Completando a zona de pontos puxada de cetim

Complete o resto da praça central da mesma maneira, usando pontos de viajar sempre que necessário. Fixe o seu tópicos, levando-os debaixo dos pontos de cetim na parte de trás do trabalho.

diagrama de banda diagonal levantada

Banda levantou Diagonal

Para este ponto, iremos trabalhar mais de 6 fios do tecido. É melhor começar na parte inferior central, embora seja mais fácil para contar se você começar mais próximo a um dos cantos da praça central. O problema com o último lugar de partida é a dificuldade em conseguir a atração correta no início e final do padrão. Quando tentei iniciar aqui acabei com uma seção plana que não levantou como deveria.
Siga os números no diagrama de trabalhar os pontos verticais em primeiro lugar. Começar a costurar 04/03, largando 3 e se movendo três fios do tecido. Puxe firmemente para que os pontos formam uma banda levantadas. Esta não será tão óbvio na primeira viagem, mas vai dar um efeito bom quando você voltar para baixo da linha para completar os pontos horizontal depois. Esta segunda viagem é fácil, pois os buracos em que colocar a agulha já estão em vigor.
Trabalho das outras três áreas banda diagonal levantou para cercar a praça central da mesma maneira. Você pode achar mais fácil virar o tecido para que você possa seguir a numeração no diagrama da mesma maneira para cada lado.
amostra banda diagonal levantada Espero que tenham gostado sua primeira tentativa de trabalho puxado. Por que não montar uma peça de seda ou cetim coloridas debaixo de seu projeto, quando terminá-lo para mostrar o padrão lacy?
Agora você pode gostar de outra prática pontos puxado como Cobbler stitch ou quatro stitch lados. Verifique o índice de pontos de pontos de bordado ainda mais básico.



Quatro instruções bordados lados stitch

Quatro faces stitch é reversível e encontrado em muitos tipos de bordados especialmente puxado de trabalho e bordado hardanger. Você pode usar tensão normal ou puxar cada ponto para criar um efeito rendado com um furo em cada canto.
de quatro lados, front-stitch (36K)

Este ponto produz quadrados na frente da tela (como mostrado na foto, à esquerda) e cruza na parte de trás (ver foto no fundo da página).
Ele pode ser trabalhado na horizontal, vertical ou diagonal , em linhas simples ou agrupados para preencher uma área de design.
Ele pode ser trabalhado ao longo de dois ou quatro fios do tecido, vamos usar quatro nos diagramas e as instruções abaixo.
Este ponto de bordado é usado em nosso projeto livre hardanger montanha-russa , parte da minha livre curso hardanger aprender .
Você também pode vê-lo em uso no projeto hardanger download Wish Upon a Star .

Quatro faces stitch trabalhou na horizontal

Usando perle 8, se trabalhar em 22 de tecido contar hardanger, ou 12 em tecidos mais finos, tais como contagem de 28 ou 32 evenweave roupa de contagem, siga o diagrama abaixo.
Começar por trazer a agulha para a frente no ponto 1. Leve a agulha para baixo ao longo de 4 fios do tecido e depois fazer o backup 4 threads ao direito de um no ponto 3. Tome um ponto horizontal e ir para baixo em 4 (reutilizando buraco 1). Back-up em 5 e para baixo em 6. Quando você coloca o último ponto da "praça" em primeiro lugar você estará criando o primeiro ponto do segundo quadrado, ao mesmo tempo.
Continuar dessa maneira, puxando, se desejar, lembrando de verificar o padrão para qualquer mudança de direção. É fácil se deixar levar com o trabalho deste ponto e, em seguida, encontrar você ter ido longe demais!
stitch quatro lados

Quatro faces stitch trabalhou em linhas verticais

Linhas verticais são trabalhados da mesma forma após a numeração no diagrama abaixo.
quatro faces stitch trabalhou na vertical

Como mencionado no topo da página, quatro stitch lado produz cruza na parte de trás do trabalho, como pode ser visto na foto abaixo.
quatro lados-ponto-back (38K)



Básicos pontos de bordado


Quick Links para Ponto Index

Superfície de pontos de bordado - Cruz pontos - pontos Knotted - Direto pontos - pontos de trabalho puxado - pontos Needlepoint
- Looped pontos - pontos Needlelace - Outros pontos.

Pontos de bordado básicos são os blocos de construção de todas as needlework se contados ou estilo livre.
Eu tentei categorizar os pontos de agulha, mas você vai encontrar alguns se encaixam em mais de uma seção para que se repetem sempre que necessário.
As aulas de bordado livre e projetos neste site needlework mostrar muitos exemplos de pontos de bordado e você vai encontrar idéias sobre como usá-los para criar flores simples e participar do Desafio Flores bordadas aqui .
Eu pensei que seria útil para começar a construir um índice, de modo que fosse mais fácil para você encontrá-los quando você precisava deles.
Desfrutar da sua costura.


Bordados de pontos da superfície

Ponto de cadeia Preguiçosos daisy stitch - muitas vezes utilizados para simples flores bordadas e em Quilting Crazy, ou para um desafio tentar este strawberrry.
Ponto de cadeia chicoteado
Stitch-tronco - um dos pontos principais no bordado Redwork
Rachada do ponto ideal para nomes de bordar.
Cetim stitch
Fly stitch


Pontos cruz

Básicas ponto cruz Fracionária pontos cruz - isto é, meia cruz, pontos trimestre e três pontos trimestre
Longo armados ponto cruz
Ponto cruz reversível - fazem parte de trás o mesmo que o da frente

Pontos atados

Bullion nós stitch ou ouro - uma maneira fácil de fazer bullions.p perfeita Nós francês - aprender a fazer nós francês perfeito.
vídeo mostrando como fazer nós francês


Pontos retos

Ponto corrido dupla Cetim stitch blocos kloster - para hardanger
Cerzir padrão

Puxado pontos de trabalho

Cabo de ponto Cobbler stitch
Banda levantou Diagonal
Faggot único ponto
Ilhós diamante
Quatro faces stitch - diagramas para horizontal e vertical
4 stitch lados - trabalhou na diagonal
Honeycomb ponto
Puxada dupla volta stitch
Ponto de cetim puxado
Stitch volta Ringed
Stitch três lados


Pontos de bordado

Rhodes stitch e suas variações. Stitch tenda incluindo continental, metade ponto de cruz e basketweave
Velvet ponto dá um efeito maravilhoso para o seu peludo needlepoint.


Pontos em loop

Caseado edging Olhos pombas
Praça filet


Pontos Needlelace

BRussells fio

Outros pontos de bordado

Hemstitch Needleweaving
Bares nublado



Nenhum comentário:

Postar um comentário